OMS afirma que nova pandemia já é considerada inevitável



Diretora da entidade, Mariângela Simão também disse que há a possibilidade de que a vacinação contra a Covid se torne anual

A diretora-geral adjunta da Organização Mundial de Saúde (OMS), Mariângela Simão, afirmou, em entrevista à emissora francesa RFI, que uma nova pandemia já é considerada “inevitável” e que a questão é “quando ela vai acontecer”. Simão disse ainda que a entidade prepara um “tratado sobre pandemias”.

LEIA TAMBÉM: 

– Vai ter uma próxima pandemia. Isso é uma coisa que a gente já sabe e que é inevitável. É uma questão de quando vai acontecer. Essa pandemia, depois da gripe espanhola, foi a mais impactante e é também uma constatação: acho que o mundo precisa acordar porque a gente vê que não foram apenas os países em desenvolvimento que fora afetados. Afetou o mundo todo – disse.

A diretora da OMS também falou sobre a possibilidade de que a vacinação contra a Covid-19 seja transformada em uma imunização anual. De acordo com ela, ainda não existem indicações claras de que as vacinas anticovid tenham que ser aplicadas anualmente, mas é possível que isso aconteça por conta do comportamento do coronavírus.

– Esse é o comportamento desse tipo de vírus, da família dos coronavírus, de se tornarem endêmico. O importante é ter sempre em mente que o mais importante é evitar que as pessoas mais suscetíveis morram por conta desse vírus e que a economia pare como parou – completou.

12 comentários:

  1. PANDEMIA POLITICA PARA OS LÁ GABHAR BILHÕES
    JA IMAGINO A ORIGEM VEM DA CHINA OMS DE VAGABUNDOS COMUNISTAS

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade, e Dale governos pagando vacinas, eles levam bastante bem consideração que a grande maioria é imbecilizada há anos para cair neste Papinho.
      Sonsa, será que ela acredita no que fala?!

      Excluir
  2. Falam em vacina como se foss e a solução contra a covid
    Conversa fiada !!!

    ResponderExcluir
  3. Enriquecimento das gigantes farmacêuticas e da esquerda comunista da Nova Ordem Mundial e ao mesmo tempo a tão desejada redução populacional! Muita gente está enxergando fora da bolha, apesar da mídia esquerdista imbecilizar seus seguidores! Acorda povo brasileiro! Bill Gates com sua bola de cristal profetizou está pandemia com antecedência! Como será??? Tudo decidido na cúpula por pessoas que detém mais de 50% das riquezas do mundo! ILLUMINATTIS? ?? Pesquisem enquanto ainda há certa liberdade nas redes sociais!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com certeza amigo ... Infelizmente eles estão conseguindo o objetivo deles, o faturamento dessas grandes empresas vom as vebdas de VACHINAS foi espetacular e ainda vão conseguir o objetivo deles reduzindo a população Mundial !

      Excluir
  4. Tinham é que tratar do vírus que está na cabeça dela. Se fosse anos atrás estaria numa camisa de força e internada e não trabalhando na OMS.

    ResponderExcluir
  5. Tinham é que tratar do vírus da cabeça dela. Em passado recente estaria numa camisa de força e internada e não trabalhando na OMS!

    ResponderExcluir
  6. Como podemos nos livrar destes comunistas no poder, matando milhares de vidas com estas narrativas de injetar líquidos experimentais no povo do mundo.
    Precisamos nos levantar, somos maioria.

    ResponderExcluir
  7. Concordo plenamente que eles são um bando de canalhas comunistas, a serviço da nova ordem mundial, e o povo vai na lábia deles, miseráveis.

    ResponderExcluir
  8. Acho que não deveria ter o carnaval, pois usarão está desculpa para inventar outra pandemia para o povo

    ResponderExcluir
  9. Eu tenho certeza Deus vai entrar com providências vamos aguardar ele faz surpresas que Deus abençoe a todos!!

    ResponderExcluir

'; (function() { var dsq = document.createElement('script'); dsq.type = 'text/javascript'; dsq.async = true; dsq.src = '//' + disqus_shortname + '.disqus.com/embed.js'; (document.getElementsByTagName('head')[0] || document.getElementsByTagName('body')[0]).appendChild(dsq); })();