Nem Juliette salva, e Domingão com Huck tem pior ibope de quatro edições



Segundo coluna, programa estaria causando preocupação à cúpula da TV Globo

O Domingão com Huck estaria causando preocupação à cúpula da TV Globo. Porém, alguns ajustes podem conseguir salvar o programa de Luciano Huck na emissora, segundo fontes da coluna O Melhor da TV, do portal Metrópoles.

Um problema da atração seria a falta de momentos divertidos.

LEIA TAMBÉM: 

– O assistencialismo e o chororô, que eram marcas de Huck no sábado, migraram para o domingo. E o telespectador do horário parece não querer saber de tristeza. […] Não é exagero dizer que há uma frustração entre os executivos da Globo sobre a audiência, que está abaixo do esperado – apontou a coluna.

No último domingo, o programa amargou o pior ibope (16,0 pontos) das quatro edições da atração que já foram ao ar na Globo, de acordo com o site Notícias da TV. Na data, nem a participação da ex-BBB Juliette Freire conseguiu alavancar a audiência.

Dados da Kantar Ibope Media mostraram que as três primeiras edições registraram 18,4, 18,5 e 16,3 pontos (em 5, 12 e 19 de setembro, respectivamente)

No entanto, o programa de Luciano é um dos líderes de faturamento e existe uma fila de anunciantes para o Domingão com Huck.

Nenhum comentário

'; (function() { var dsq = document.createElement('script'); dsq.type = 'text/javascript'; dsq.async = true; dsq.src = '//' + disqus_shortname + '.disqus.com/embed.js'; (document.getElementsByTagName('head')[0] || document.getElementsByTagName('body')[0]).appendChild(dsq); })();