Nathalia Dill é demitida da Globo após 14 anos; atriz está arrasada



Mais um famoso deixou a TV Globo. Segundo informações da colunista Carla Bittencourt, do site Metrópoles, Nathalia Dill, que era contratada desde 2007 quando estreou na TV em “Malhação”, não teve o seu contrato renovado pela emissora.

A atriz não aceitou bem sua demissão. Ainda de acordo com Bittencourt, Dill está arrasada porque esperava renovar seu contrato.

Fontes do veículo – que trabalham dentro da TV Globo – acreditam que a ‘discrição’ e o pouco engajamento nas redes sociais de Nathalia Dill tenha sido um dos motivos para a artista não ter ficado no casting fixo da empresa.

LEIA TAMBÉM: 

Atores fora da Globo

Em setembro deste ano, Ingrid Guimarães não renovou seu contrato fixo com a Globo e deixou a emissora após 28 anos. A artista, inclusive, já tem uma casa nova. Ela assinou contrato com a Amazon, onde desenvolverá um novo projeto para o streaming.

No mesmo mês, Lázaro Ramos, em comum acordo, resolveu não renovar seu contrato com a TV Globo após 18 anos de casa. Mesmo não sendo mais contratado da emissora, o ator ainda poderá ser visto no ar por um longo tempo: ele está na próxima temporada de Sob Pressão, além da segunda temporada de Aruanas.

4 comentários:

'; (function() { var dsq = document.createElement('script'); dsq.type = 'text/javascript'; dsq.async = true; dsq.src = '//' + disqus_shortname + '.disqus.com/embed.js'; (document.getElementsByTagName('head')[0] || document.getElementsByTagName('body')[0]).appendChild(dsq); })();