Mulher transexual é eleita Miss Cuiabá 2021, e web protesta


Isabelle Castro era a única candidata trans do concurso

Isabelle Castro, uma transssexual de 27 anos, venceu a edição de 2021 do Miss Cuiabá CNB, tornando-se a primeira trans a ganhar o título na capital mato-grossense.

No evento, que ocorreu na noite de quinta-feira (14), Isabelle era a única concorrente trans. No entanto, assegura que não sofreu qualquer tipo de preconceito das outras participantes, tampouco da organização do concurso, sendo muito bem recebida na disputa pelo título.

Já muitos internautas pensam de forma diferente e encheram a página do concurso com críticas. Usuários questionaram o fato de o concurso ser estritamente feminino e não direcionado a transexuais.

Alguns comentários mais ríspidos foram considerados transfóbicos e serão encaminhados à Delegacia Especializada de Repressão a Crimes Informáticos. A organização do concurso pediu investigação e punição dos autores dos comentários.









LEIA TAMBÉM:

3 comentários:

  1. Ela (ele) levou vantagem desleal. Altura é um diferencial favorável em um concurso de miss e pessoa com cromossomos masculinos tendem a ter, naturalmente, mais altura.

    ResponderExcluir
  2. O concurso é feminino, que façam concurso específico de TRANS!!!

    ResponderExcluir
  3. ONDE ESTÁ O DISCERNIMENTO DESSA CORJA MALDITA QUE SE IMPÕE NAS NOSSAS VIDAS COM ESSES EVENTOS INÚTEIS, MANIPULANDO MENTES E ALMAS, Desgraçadamente DESPREPARADAS, Nasceu HOMEM, NÃO TEM ARGUMENTAÇÃO LÓGICA EM CORTAR O PINTO PRA SER MULHER, MULHER DÁ VIDA, NÃO DESVIRTUA A VIDA!
    ESSE HOMEM NÃO TEM DIREITO DE SIQUER SE ACHAR COMO EU, SOU MULHER EXIJO RESPEITO!

    ResponderExcluir

'; (function() { var dsq = document.createElement('script'); dsq.type = 'text/javascript'; dsq.async = true; dsq.src = '//' + disqus_shortname + '.disqus.com/embed.js'; (document.getElementsByTagName('head')[0] || document.getElementsByTagName('body')[0]).appendChild(dsq); })();