Mortes por covid passam de 700 mil nos EUA, grande produtor de vacinas



Americanos produzem as elogiadas vacinas Pfizer, Moderna e Janssen

Já são mais de 700.000 mortes por covid-19 nos Estados Unidos, de acordo com dados da Universidade Johns Hopkins, levando em conta os óbitos registrados até esta sexta-feira (1º). Já são exatas 700.258 mortes, o maior número do mundo.

O indicador aponta para uma média de mais de 1.000 mortes por dia em um país onde 57% da população está totalmente vacinada, de acordo com os Centros de Controle e Prevenção de Doenças (CDC).

LEIA TAMBÉM: 

Após investimentos maciços no desenvolvimento e produção de vacinas, ainda no governo Donald Trump, os Estados Unido têm três dos imunizantes mais elogiados do mundo, por sua eficácia, segurança e qualidade: Pfizer, Moderna e Janssen.

Apesar disso e das campanhas de chamamento à vacinação desenvolvidas pelas autoridades, os EUA estão atrás do Brasil no percentual de vacinados ao menos com uma dose: 71% x 63%.

Iniciada nos Estados Unidos em dezembro, a vacinação perdeu força, enquanto no Brasil acelerou.


4 comentários:

  1. Vacina não presta! Enganação! Tratamento precoce É A SOLUÇÃO! ACORDEMMMMM MINHA GENTE!

    ResponderExcluir
  2. Essa é a prova de que estamos sendo usados como gado de experimento e desenvolvimento desse veneno

    ResponderExcluir
  3. Essas vacinas não imuniza nada, é só um experimento, não acreditem no que a mídia vendida fala, por favor, pesquisem, se informem

    ResponderExcluir
  4. Vachina é pra fazer uma faxina no povo acordem gentes idiotas, mesmo vacinados estão contraindo o vírus, o melhor é o tratamento precoce, essa merda de vacina é pra enriquecer e vender uma bosta de vacina que não imuniza ninguém.

    ResponderExcluir

'; (function() { var dsq = document.createElement('script'); dsq.type = 'text/javascript'; dsq.async = true; dsq.src = '//' + disqus_shortname + '.disqus.com/embed.js'; (document.getElementsByTagName('head')[0] || document.getElementsByTagName('body')[0]).appendChild(dsq); })();