Maurício Souza dispara na web e passa de 1,4 milhão de seguidores


Números nas redes do atleta não param de subir, em meio a polêmicas

A popularidade do jogador Maurício Souza nas redes sociais está crescendo vertiginosamente. O atleta de vôlei ficou em evidência nos últimos dias, devido a uma polêmica sobre homofobia, que culminou em sua demissão do Minas Tênis Clube.

Tão logo Maurício comemorou o salto de pouco mais de 200 mil para 700 mil seguidores no Instagram, na noite de quinta-feira (28), a marca de um milhão de seguidores já foi ultrapassada nesta sexta-feira (29).

Ao comemorar o primeiro boom de seguidores – 500 mil em dois dias -, o jogador aproveitou para alfinetar Douglas Souza, ex-colega de seleção brasileira e homossexual assumido.

– Eu tinha 200 mil seguidores e, hoje, eu tenho 700 mil (agora são mais de um milhão). E, graças a Deus, eu não precisei ficar sambando em cima de cama nem desfilando na quadra para ganhar o respeito e admiração de vocês – disparou em referência a vídeos de Douglas que viralizaram na web, fazendo com que ele alcançasse três milhões de seguidores.

Sobre a nova marca impressionante, Maurício ainda não comentou.

INSTAGRAM DE MAURÍCIO SOUZA 

LEIA TAMBÉM: 


Nenhum comentário

'; (function() { var dsq = document.createElement('script'); dsq.type = 'text/javascript'; dsq.async = true; dsq.src = '//' + disqus_shortname + '.disqus.com/embed.js'; (document.getElementsByTagName('head')[0] || document.getElementsByTagName('body')[0]).appendChild(dsq); })();