Jovem Pan News supera CNN, Record e Band News já na estreia


 

Novo canal de notícias ficou atrás apenas da Globo News

O índice de audiência do primeiro dia de transmissão da Jovem Pan News surpreendeu positivamente e foi comemorado internamente pela empresa. Com estreia nesta quarta-feira (27), o novo canal de notícias da TV paga superou a CNN Brasil, Record News e Band News, ficando atrás apenas da GloboNews.

Segundo dados do Ibope PNT da TV por assinatura obtidos pelo portal Notícias da TV, a Jovem Pan obteve 0,2 ponto de média entre 6h da manhã e meia noite, enquanto CNN, Record e Band News empataram com 0,1 ponto. A Globo News, por sua vez, conquistou média de 0,6.

Cada ponto no PNT da TV paga corresponde a 214 mil telespectadores nas 15 principais cidades do país.

Entre os destaques da programação da Jovem Pan News está o programa Os Pingos nos Is, com 0,8 ponto entre 18h e 20h, contra 1,1 da GloboNews. A atração Pânico também teve bom desempenho, registrando 0,3 ponto, concorrendo com 0,6 da Globo News. Em alguns momentos após a meia noite, o canal chegou a empatar na liderança com o canal da Globo.

A Jovem Pan não esperava números como esses já em seu primeiro dia, e tem como objetivo agora manter a audiência, após a passagem da curiosidade do público acerca da estreia.

Um comentário:

'; (function() { var dsq = document.createElement('script'); dsq.type = 'text/javascript'; dsq.async = true; dsq.src = '//' + disqus_shortname + '.disqus.com/embed.js'; (document.getElementsByTagName('head')[0] || document.getElementsByTagName('body')[0]).appendChild(dsq); })();