Irmã de Neymar detona Galvão Bueno após narrador chamar jogador de ‘idiota’


Rafaella não gostou nada de ouvir Galvão Bueno supostamente chamar Neymar de idiota após jogo da seleção brasileira

Rafaella Santos não gostou nada de saber que vazou um áudio em que Galvão Bueno supostamente

“Não tenho essa paciência que meu irmão tem, não tenho. Ele tem uma paciência de Jó que eu não tenho. Parabéns“, começou a falar sobre a situação. “Ai, um certo senhor, que eu já tinha falado no meu story passado, durante a transmissão, chamou meu irmão de idiota. Será ele ou você?”, disse Rafaella em um dos trechos do vídeo postado por ela nas redes sociais.

LEIA TAMBÉM: 

Entenda

Após o jogo das duas seleções, o jornalista Eric Faria estava ao vivo falando com Galvão Bueno e os outros comentaristas sobre jogadores que pararam para falar antes com a imprensa e apenas Neymar se dirigiu para o vestiário imediatamente após o jogo. Foi nesse momento que um áudio vazado supostamente do narrador esportivo foi perceptível durante a transmissão.

Galvão teria chamado Neymar de “idiota” e gerou diversos comentários de opiniões

Não é a primeira vez que Rafaella defende Neymar após diferenças entre o jogador e Galvão Bueno. Em setembro, O ex-namorado de Bruna Marquezine deu entrevista após um jogo entre Brasil e Peru, reclamando das diversas críticas que vem recebendo de jornalista e comentaristas esportivos. Galvão resolveu responder à reclamação do craque logo em seguida.

“Estou contente e feliz com meus companheiros. Não sei mais o que preciso fazer com essa camisa para a galera respeitar. Isso é normal, [o desrespeito] é de vocês repórteres, comentaristas e outros também. Às vezes nem gosto mais de falar em entrevistas, mas venho dar meu parecer”, desabafou o atacante Neymar.

Galvão Bueno, que estava comandando a transmissão do jogo na TV Globo, respondeu as falas do jogador: “Por que isso? Por que dizer que é perseguido o tempo todo? É criticado quando é criticado. É elogiado quando é elogiado. Um certo exagero do Neymar. É o que eu digo, ele passa do ponto muitas vezes. Se ele assim se sente, quem sofre é ele”, disse o comentarista.

A irmã de Neymar, Rafaella, postou um vídeo nos stories do Instagram criticando Galvão pela comparação que ele fez entre o irmão e o craque argentino Messi, afirmando que o jogador da Argentina também leva muitas entradas violentas, mas não age ou reclama como Neymar costuma fazer. Galvão disse:

“Calma, Neymar, calma. Isso que falta um pouquinho no Neymar. Você não vê o Messi fazer isso. Falta um pouquinho ainda ao Neymar esse autocontrole porque o Messi apanha tanto quanto ele”, disse Galvão, irritando Rafaella, que não conseguiu se segurar e mandou a letra para o comentarista que estava afiado sobre Neymar:

“Galvão para de querer ficar comparando Neymar e Messi. Não existe isso, para com isso, meu filho. Os dois são caçados, os dois apanham, legal. Vai lá você entrar em campo e apanhar como ele apanha e não tem que falar nada. Que conduta o quê?. Não é você que sente dor depois do jogo não, né. Me poupe”, retrucou Rafa.

7 comentários:

  1. Tem que dar um desconto, afinal o Gavião teve mais de 50% de seu salário cortado pela poderosa.

    ResponderExcluir
  2. Esse bost@ tem raiva do posicionamento político do Neymar q é fã do Bolsonaro. Não sei quem ainda assiste esse lixo de canal. DESLIGA ESSA MERD@!

    ResponderExcluir
  3. Fiquem esperto e atento no quesito da canarinha conseguir algo melhor na atualidade e futuro próximo.
    Neymar para mim é um bola murcha e furada, pois atrasa todo ataque da seleção qdº a bola chega nele. Pois, o mesmo é incapaz de dar um passe de 1ª, tem que formular, aí o tempo no processo construtivo de um bom ataque se foi, passou no imaginário refutável de um jogador metido e descolado a besta! Se achando ser o melhor da seleção...
    Isso só acontece, devido ter um treinador esquerdista e babaca que passa a mão na cabeça de um otário. Pois, é incapaz de cobrar algo capaz de render para o grupo e consequentemente para a seleção.
    Enqtº ficar com birrinha e se achando não será nunca o melhor do mundo! A propósito, isso será impossível enqtº existir em campo MESSI...
    Ele é tão babaca que se achou, saindo do Barcelona qdº era coadjuvante do Messi, seria o melhor do mundo... Ledo engano! Ficou longe...
    E campeão do mundo com a seleção, só no sonho! Pois, com o atual escrete canarinho, não chegarei a nada... Simplesmente participação.
    E está imprensa maldita e babaca que mente para os acalorados torcedores brasileiros dizendo que a seleção está o máximo. E que podemos ter bons resultados!
    Isto é pura idiotice, poisa seleção está mtº aquém das seleções da Europa e qdº as enfrentarmos verão o verdadeiro futebol pífio do Neymar e CIA. Assim como no 7 x 1 para a Alemanha na copa aqui no Brasil, qdº estava no Mineirão assistindo aquele chocolate... Para o futuro, lembrem-se desse macabro episódio.

    ResponderExcluir
  4. A propósito!
    Acredito que se formar uma seleção brasileira com jogadores atuantes no Brasil, teríamos uma equipe melhor que esta do Tite.
    Pois aqueles que seriam convocados dariam sangue nos olhos para renderem o inesperado e não estariam ligados nós holofotes do mercado mundial. Embora se saíssem bem, mtº dos clubes do velho continente viriam atrás dos mesmos (como o fazem atualmente) em face de sua dedicação e conquistas com a camisa canarinha... Vejam qtºs, hoje já não rendem o suficiente para os clubes europeus e acabam voltando para casa em busca de se reencontrarem...
    Fica a dica, gostaria de ver um técnico puramente brasileiro a frente da seleção para dar aporte aos jogadores brasileiros, deixando um pouco o desvio pelos emblemáticos contratos impostos pela mídia e pelos profissionais representantes dos jogadores que pagam suas convocações para melhorar a visão dos clubes europeus, os quais gastam fortunas para manterem os mesmos e
    assim...

    ResponderExcluir

'; (function() { var dsq = document.createElement('script'); dsq.type = 'text/javascript'; dsq.async = true; dsq.src = '//' + disqus_shortname + '.disqus.com/embed.js'; (document.getElementsByTagName('head')[0] || document.getElementsByTagName('body')[0]).appendChild(dsq); })();