Governador petista inaugura semáforo no Piauí em município todo esburacado. ASSISTA.



Evento contou até com narração no momento em que o político acionou o equipamento

O governador do Piauí, Wellington Dias (PT-PI), inaugurou um semáforo em Luzilândia, no interior do Estado. O evento contou até com uma narração no momento em que o petista acionou o equipamento de sinalização de trânsito. 

Wellington Dias conclui seu segundo mandato consecutivo no cargo em 2022. Contudo, o político pretende eleger um sucessor de dentro do próprio partido. 

O nome mais cotado é o de Rafael Fonteles, atual secretário Estadual da Fazenda.

12 comentários:

  1. Esse governador perdeu a noção do ridículo, isso não passa de um palhaço desoculpado.🤡🤡🤡🤡🤡🤡🤡 e o pior é o povo que vai prestigiar esse tipo de evento. Pobre Brasil que ainda tem esse tipo de políticos no poder.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O piro de tudo é o povo que vão ver ele e aplaudir, gente sem noção.

      Excluir
  2. Os brasileiros, tem que lutar para a cada dia colocar menos politicos incapazes no poder, se possível eleger pessoas honestas e que tenham um passado integro, com ficha corridas limpas, pessoas que realmente amem seu país, seu povo, que tenham carater, e lute de forma ética para o melhor do nosso povo. Patria amada Brasil.

    ResponderExcluir
  3. "Honestamente não sei se é apenas imbecilidade de político inútil, ou se é mesmo intencional dar atestado de burrice ao povo" Ao inaugurar um semáforo, o imbecil governador atesta eu eu analfabetismo político! O Piauí não merece tanta estupidez!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mais fácil atestado de burrice do povo, esse petista sabe que tem gente burro, por isso faz isso!

      Excluir
  4. Digo; Seu analfabetismo político!

    ResponderExcluir
  5. O problema enquanto tiver jumentos para apoiar esses bandidos eles vão fazendo essas barbaridades e povo teria que ter linchado em vez de aplaudir

    ResponderExcluir
  6. O povo tem o governo que merece, portanto enquanto tiver gente desta estirpe, sempre vai ter um governador da mesma natureza. Agoda povo.

    ResponderExcluir
  7. Como eu sempre digo, o que falta ao Brasil é ter urnas eletrônicas auditaveis com impressão de votos para conferência posterior se tiver necessidade, caso haja dúvidas nas eleições, principalmente se idiotas úteis como esse governador for eleito. Absurdo!

    ResponderExcluir
  8. Enfim o piauiense merece p governador que tem...

    🤢🤮🤢🤮🤢🤮🤢🤮🤢🤮

    ResponderExcluir
  9. Como diz o humorista e cai como uma luva para o Piauiense ... Cada povo tem o político que merece ... "Eu acho é tome" ... Lamentável.

    ResponderExcluir

'; (function() { var dsq = document.createElement('script'); dsq.type = 'text/javascript'; dsq.async = true; dsq.src = '//' + disqus_shortname + '.disqus.com/embed.js'; (document.getElementsByTagName('head')[0] || document.getElementsByTagName('body')[0]).appendChild(dsq); })();