Globo demite Patrícia Pillar após 36 anos


Contrato da artista não foi renovado

Patrícia Pillar é a mais nova integrante do time dos ex-globais. Após 36 anos de casa, seu contrato com a TV Globo não foi renovado. A informação fora dada pela própria atriz em entrevista ao colunista Guilherme Amado, do site Metrópoles.

– Tem sido uma relação de respeito mútuo durante todo esse período. Deixo muitos amigos, uma bela história construída em parceria e a porta está aberta para novos projetos – disse a atriz à coluna.

A atriz contou que ao longo das mais de três décadas na emissora, ela trabalhou tanto como contratada permanentemente como também por obra.

– Fui alternando esses dois tipos de contrato durante todo esse tempo. Sempre me norteou a liberdade em escolher os projetos dos quais participei – relatou.

O último trabalho de Pillar na emissora carioca foi na minissérie Onde nascem os fortes, em 2018. Entre as novelas estão: Rei do gado, A favorita, Sinhá moça, Pátria minha, Renascer, Rainha da Sucata, Passione e mais outras, totalizando 16.

A TV Globo vem mudando a forma de contratação, priorizando que seja apenas por obra. Nem mesmo nomes de peso como Antônio Fagundes e Vera Fischer ficaram ilesos à nova modalidade.

LEIA TAMBÉM:

Nenhum comentário

'; (function() { var dsq = document.createElement('script'); dsq.type = 'text/javascript'; dsq.async = true; dsq.src = '//' + disqus_shortname + '.disqus.com/embed.js'; (document.getElementsByTagName('head')[0] || document.getElementsByTagName('body')[0]).appendChild(dsq); })();