Esquerdista Zélia Duncan debocha da Bíblia: “Pode sapatão e pode v****”


Cantora fez publicação desrespeitosa nas redes sociais

Homossexual assumida e ativista das causas LGBTQIA+, a cantora Zélia Duncan fez uma publicação controversa em suas redes sociais nesta quinta-feira (28). No stories do Instagram, a cantora postou a foto de uma Bíblia rabiscada com as frases “pode sapatão” e “pode v****”.

Na legenda, havia a frase “Pronto!!! Agora tá na Bíblia!”, debochando do fato de os cristãos crerem no que está nas Escrituras e refutarem o que não está.

A atitude da cantora veio em meio à polêmica com o jogador de vôlei Maurício Souza, acusado de homofobia por não concordar com a bissexualidade do novo Superman. No Twitter, a artista compartilhou várias publicações que condenavam o atleta. Ela mesma chegou a postar uma imagem em que Maurício leva uma bolada no rosto com a legenda “Homofobia é crime, é bola fora”.


LEIA TAMBÉM: 



9 comentários:

  1. Ola ela deveria fazer isso no alcorão ,garanto que a resposta viria rapidinho.🤣

    ResponderExcluir
  2. Nunca me representou e nem me representará essa pseudo artista.

    ResponderExcluir
  3. Pra essa gente não basta cada um ter sua própria opinião, tem que engolir a força o que eles querem que pensemos....lamentável tanta ignorância

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pode tudo Deus deu livre arbitero agora quero ver entra no céu cada tem sua escolha do quer ser agora entra no céu não entra Sor entra se converter de seus mal caminhos

      Excluir
    2. Isso mesmo, essas pessoas se esquecem que devem prestar contas à Deus no último dia

      Excluir
  4. Pode Sapatões e pode Viados!
    Com certeza, nos quintos dos enfernos,bem no fogo do Demônio!
    Acho que é isto.
    Por favor como diziam Clodovil, Denner, Clóvis Bornay e outros nunca tenha Orgulho de ser Viado ou Sapatão, tenha Orgulho de ser um Profiasional, um Ser Ilibado, ser um Patriota, ter Caráter e acima de tudo Respeito, mas nunca tenha Orgulho de ser um merda de um Reles Gay.

    Rober Custiólli

    ResponderExcluir
  5. Eu não me orgulho desta cantora que não respeito e nem dignidade com seu próprio corpo e nem com a nossa bíblica que na Bíblia nós ensina a verdade ,a palavra divina.

    ResponderExcluir
  6. Do ostracismo. Precisa de holofotes. Como vai aparecer , só assim, decadente

    ResponderExcluir

'; (function() { var dsq = document.createElement('script'); dsq.type = 'text/javascript'; dsq.async = true; dsq.src = '//' + disqus_shortname + '.disqus.com/embed.js'; (document.getElementsByTagName('head')[0] || document.getElementsByTagName('body')[0]).appendChild(dsq); })();