Prévias do PSDB: Doria desconfia de fraude em aplicativo de votação e quer cédulas de papel



Situação nas prévias do partido foi ironizada pela deputada Carla Zambelli nas redes sociais

Nesta sexta-feira (15), a deputada federal Carla Zambelli (PSL-SP) utilizou as redes sociais para ironizar o PSDB e o governador de São Paulo, João Doria. Em sua conta do Twitter, ela compartilhou uma reportagem do jornal Folha de S.Paulo a respeito das prévias do partido.

O texto aponta que o “time de Doria” não confia no aplicativo de votação e pensa em votar por meio de cédulas.

O principal adversário de Doria na disputa pelo posto de candidato à Presidência da República pelo PSDB é o governador do Rio Grande do Sul, Eduardo Leite. De acordo com a reportagem, no entanto, aliados do governador de SP não confiam no aplicativo que será usado na votação por considerarem que ele pode ser manipulado.

No entanto, pessoas sem relação com Doria dizem não ter motivos para a desconfiança. O aplicativo foi desenvolvido por uma fundação ligada à Universidade Federal do Rio Grande do Sul.

Diante da situação, Zambelli sugeriu a seus seguidores que comentassem o episódio.

– Deixo a legenda com vocês – escreveu.


LEIA TAMBÉM:

2 comentários:

  1. Não sei qual o problema. Até o dono do Facebook tá tentando usar os funcionários que desenvolveram o sistema de voto eletrônico do Brasil pra evitar rackers no Facebook, Instagram e whatsapp. Kkkkkkkk. Se é Brasil, pode botar o sistema da NASA: vai ter fraude.

    ResponderExcluir

'; (function() { var dsq = document.createElement('script'); dsq.type = 'text/javascript'; dsq.async = true; dsq.src = '//' + disqus_shortname + '.disqus.com/embed.js'; (document.getElementsByTagName('head')[0] || document.getElementsByTagName('body')[0]).appendChild(dsq); })();