Em apoio a Maurício Souza, web posta beijo hétero do Superman




Atleta foi criticado após comentários envolvendo versão bissexual do Superman

Após ter sido dispensado do Minas Tênis Clube por criticar uma versão bissexual do Superman, o jogador de vôlei Maurício Souza, decidiu se manifestar sobre o assunto sutilmente em suas redes sociais. Ele publicou uma foto em que o herói aparece dando um beijo na Mulher Maravilha.

Após a iniciativa, personalidades e políticos passaram a compartilhar a mesma imagem em suas redes sociais. Nomes como o da deputada federal Carla Zambelli (PSL-SP), do deputado Hélio Lopes (PSL-RJ), do secretário de Cultura Mario Frias e o do vereador Alexandre Isquierdo, do Rio de Janeiro, republicaram o beijo entre o Superman e a Mulher Maravilha.

A polêmica teve início após Maurício Souza postar a imagem do novo Super-Homem, que se assumiu bissexual, beijando outro homem. Na ocasião, o atleta fez comentários críticos sobre a situação. Diante da repercussão, patrocinadores pressionaram o Minas Tênis Clube, que acabou dispensando o jogador.

Maurício chegou a se desculpar publicamente sobre a publicação, quando afirmou que não teve a intenção de ofender a comunidade LGBT ao se manifestar contra a criação do Superman bissexual.









Nenhum comentário

'; (function() { var dsq = document.createElement('script'); dsq.type = 'text/javascript'; dsq.async = true; dsq.src = '//' + disqus_shortname + '.disqus.com/embed.js'; (document.getElementsByTagName('head')[0] || document.getElementsByTagName('body')[0]).appendChild(dsq); })();