Bolsonaro ironiza “falta de condições políticas” para protestos da esquerda em 15 de novembro: ‘Falta é mortadela, falta dinheiro, falta apoio popular’



Em transmissão ao vivo pelas redes sociais, presidente voltou a criticar a imprensa

Nesta quinta-feira (14), durante transmissão ao vivo pelas redes sociais, o presidente Jair Bolsonaro voltou a criticar a imprensa brasileira e aproveitou para ironizar uma manifestação marcada por opositores para o dia 15 de novembro. Ele falou sobre a possibilidade de o ato ser cancelado devido à falta de apoio e criticou a maneira como o assunto foi abordado em um texto do jornal Folha de S.Paulo.

– Aqui, por exemplo. Organizadores do Fora Bolsonaro falam que não há condições políticas para o dia 15 de novembro. Ou seja, a esquerdalha está preparando um ato para o dia 15 e diz que não tem condições políticas. E a imprensa escreve isso – ressaltou.

Bolsonaro então sugeriu outros termos que poderiam ser utilizados.

– Podia escrever embaixo: Falta é mortadela, falta dinheiro, falta apoio popular. E não condições políticas. Então mentem o tempo todo para justificar um ato que será um retumbante fracasso – destacou.

Nenhum comentário

'; (function() { var dsq = document.createElement('script'); dsq.type = 'text/javascript'; dsq.async = true; dsq.src = '//' + disqus_shortname + '.disqus.com/embed.js'; (document.getElementsByTagName('head')[0] || document.getElementsByTagName('body')[0]).appendChild(dsq); })();