Presidente Jair Bolsonaro entrega títulos de terra a produtores rurais em Miracatu São Paulo


- Hoje é um Dia histórico para produtores rurais de São Paulo.

- Governo do Brasil emite os primeiros títulos definitivos em assentamentos do Incra no estado. Agora, 618 famílias poderão ter acesso a políticas públicas e melhorar a renda.

- Além desses títulos definitivos, o Governo do Brasil já emitiu 3.404 Contratos de Concessão e Uso (CCU) no estado desde 2019, somando 4022 documentos titulatórios em São Paulo.

- É a maior entrega de títulos desde 2000.

E junto com o títulos, o Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento também disponibilizou recursos. Foram R$ 10,4 milhões em créditos de reforma agrária disponibilizados de 2019 a 2021. Esse valor assegurado às famílias assentadas no estado é maior que os 5 anos anteriores.

- Só para o crédito habitação foram assegurados R$ 8,7 milhões para construção de 258 unidades habitacionais em Assentamentos.

- Uma nova história para os assentados da Reforma Agrária no Brasil.

LEIA TAMBÉM:

A última agenda oficial do presidente foi na sexta-feira (8), quando Bolsonaro foi a Campinas, no interior de São Paulo, participar da abertura da 1ª Feira Brasileira do Nióbio e da inauguração de instalações de um centro tecnológico ligado ao Ministério da Ciência, Tecnologia e Inovações.

Durante o feriado, Bolsonaro passeou  pelo litoral paulista, quando saiu para comer pastel e tomar caldo de cana e também para um passeio de moto.

Nesta terça (8), o presidente foi recebido com aplausos em Aparecida, interior paulista. Bolsonaro esteve no Santuário de Nossa Senhora Aparecida durante a tarde para participar de cerimônia religiosa. Ao contrário das aparições durante os últimos dias, ele chegou ao local utilizando máscara.

Nenhum comentário

'; (function() { var dsq = document.createElement('script'); dsq.type = 'text/javascript'; dsq.async = true; dsq.src = '//' + disqus_shortname + '.disqus.com/embed.js'; (document.getElementsByTagName('head')[0] || document.getElementsByTagName('body')[0]).appendChild(dsq); })();