Bebê morre esmagada após dormir sob o braço do pai



A criança foi encontrada desacordada pela mãe

Uma bebê de apenas 18 dias morreu esmagada após o pai dormir com o braço apoiado em cima dela. O caso aconteceu em St. Blazey, na Cornualha, na Inglaterra.

A pequena Asha-May Finney Hulme foi encontrada desacordada pela mãe. No inquérito, a mulher relatou que a filha estava embaixo do braço do pai, que estava dormindo.

De acordo com o jornal The Mirror, inicialmente os pais não haviam percebido que a causa da morte pudesse ter sido o esmagamento. Eles teriam dito ainda que a criança foi encontrada desacordada no berço. O caso foi registrado como morte infantil inexplicável.

No entanto, o patologista que examinou Asha-May soube que ela foi encontrada debaixo do braço do pai. A partir de então, ele conclui que o esmagamento foi a causa da morte.

Em audiência, o pai da criança lamentou a tragédia e disse que se trata de seu “pior pesadelo”.

O juiz decidiu não condenar o homem por entender que a morte da filha ocorreu de forma acidental e que a perda da criança já configurava uma punição ao homem. Ele também prestou condolências aos pais.

Nenhum comentário

'; (function() { var dsq = document.createElement('script'); dsq.type = 'text/javascript'; dsq.async = true; dsq.src = '//' + disqus_shortname + '.disqus.com/embed.js'; (document.getElementsByTagName('head')[0] || document.getElementsByTagName('body')[0]).appendChild(dsq); })();