Ato contra Bolsonaro na Avenida Paulista fracassa e só teve 8 mil pessoas e trio elétrico alugado por R$ 100 mil
Estimativa foi divulgada pelo governo de São Paulo na noite deste sábado
Na noite deste sábado (2), a Secretaria de Segurança Pública de São Paulo informou que os atos contra o presidente Jair Bolsonaro na Avenida Paulista juntaram cerca de 8 mil pessoas. O número mostra uma evolução em relação aos atos do dia 12 de setembro, quando o estimado foi de cerca de 6 mil pessoas.
Os protestos deste sábado foram puxados por movimentos sociais, sindicatos e esquerdistas. Entre as pautas reivindicadas estavam o impeachment do presidente Jair Bolsonaro, o aumento do custo de vida e o retorno do auxílio emergencial nos moldes que foi aplicado no início da pandemia, de maneira mais generalizada.
Nas redes sociais, aliados e admiradores de
Bolsonaro fizeram piada sobre a baixa adesão aos atos, e confrontaram as
imagens com a suposta alta na rejeição ao presidente.
Esses esquerdistas que ficam aí fazendo protesto contra o presidente, tendo entre as pautas revendicacão da volta do auxílio emergêncial, nos moldes do início da pandemia e de modo mais abrangentes, eu quero dizer pra vcs tomarem vergonha e procurar trabalhar para defender de maneira digna e honrada os seus proventos como eu apoiador de Bolsonaro faço, tome vergonha estão mau acostumado heim, o 9 dedos viciou vcs, outra o Governo não tá com o cofre transbordando não, pelo contrário tá é pagando dívida que os seus petistas deixaram.
ResponderExcluirParabéns COMPANHEIROS do bem!
ExcluirMuito bem!Vc é politizado! É isso mesmo!Acordem meu povo enquanto é tempo!
ResponderExcluirO povão acordou,sabem que o luladrao rouba cuia de cacimba!
ResponderExcluir