“Antes do Bolsonaro, nosso país estava uma m**** do ca*****”, diz Romário (veja o vídeo)



Em entrevista ao jornalista Rica Perrone, o senador afirmou que gosta de Bolsonaro e que o presidente 'tem coragem'

Sempre polêmico, o senador Romário concedeu uma entrevista ao jornalista Rica Perrone e falou sobre o atual momento do Brasil. Na conversa, Romário disse que gosta de Jair Bolsonaro, que o presidente é um cara “muito sério” e que “tem coragem” e ainda afirmou: “Antes do Bolsonaro, o nosso país ‘tava uma me*** do ca*****”. Mas apontou que o presidente cometeu alguns erros na pandemia.

As declaração foram dadas por Romário a Rica Perrone no programa Cara a Tapa, publicado no YouTube neste domingo (10).

LEIA TAMBÉM:

– Eu acho que o Bolsonaro é um presidente que fez e tem feito coisas positivas para o nosso país. Erra em alguns momentos, principalmente nesses últimos dois anos de pandemia. Deixou de ter algumas ações e, na minha opinião, poderia não ter falado. Tomou algumas decisões que poderia não ter tomado. Mas eu particularmente convivi quatro anos com Bolsonaro […] E Bolsonaro é um cara muito sério; um cara que tem coragem, que não tem medo de se posicionar. Isso ele trouxe para a presidência. Antes do Bolsonaro, o nosso país ‘tava uma me*** do ca****** – explicou.

Romário, no entanto, disse considerar muito chato falar de político no Brasil atualmente.

– […] Infelizmente, no Brasil hoje, falar de política está chato. Sabe por quê? Eu acabei de falar aqui que gosto do Bolsonaro. Eu acabei de falar que eu gosto do Bolsonaro, eu gosto de pessoas com personalidade. A esquerda vai me dar porrada. E eu acabei de falar que ele errou em algumas colocações, em algumas decisões, nesses momentos mais difíceis que o país viveu ao longo desses anos. E a direita vai me dar porrada – destacou.

5 comentários:

  1. Na minha opinião o presente só acertou nesse momento de pandemia, fez tudo que lhe cabia fazer, os governadores é que além de não fazer nada ainda roubaram o dinheiro público.

    ResponderExcluir
  2. Bolsonaro está sendo o melhor Presidente do Brasil de tds os tempo, apesar da pandemia! Os Governadores e muitas outras partes da política que só roubaram e prejudicaram a nossa nação Brasileira aff!!!

    ResponderExcluir
  3. Para mim Bolslnaro é o melhor presidente que o Brasil já teve. Não fez nada de errado,e se não tivesse este bando de sangue-sugas e um judiciário corrupto, Bolsonaro teria feito muito mais pelo povo brasileiro.

    ResponderExcluir
  4. O melhor presidente de que o Brasil já teve, não é perfeito, fez algumas escolhas que o prejudicou com pessoa que o traíram, tem todo um sistema gigantesco aparelhado pelos narcogovernos que o antecedeu e a extrema mídia globalistajogando contra 24 hora por dia.

    ResponderExcluir
  5. Bosonaro sera releito podes conferi e imbativel ainda aquele diz pai pobres. Ja conhecemos suas tramoias e corupicao pt nuca mas.

    ResponderExcluir

'; (function() { var dsq = document.createElement('script'); dsq.type = 'text/javascript'; dsq.async = true; dsq.src = '//' + disqus_shortname + '.disqus.com/embed.js'; (document.getElementsByTagName('head')[0] || document.getElementsByTagName('body')[0]).appendChild(dsq); })();