‘A prioridade é vacina ou absorvente?



Durante discurso em evento, ministra da Mulher, Família e dos Direitos Humanos falou sobre a decisão do presidente em vetar a distribuição do item de higiene

A ministra da Mulher, Família e dos Direitos Humanos (MMFDH), Damares Alves, se posicionou a favor do veto de Jair Bolsonaro (sem partido) à distribuição gratuita de absorventes para mulheres. Durante um evento no Paraná realizado nesta sexta-feira, 8, Damares disse que a população precisa escolher a prioridade: ‘vacina ou absorvente?’.

LEIA TAMBÉM: 

“Hoje a gente tem que decidir, a prioridade é a vacina ou é o absorvente? As mulheres pobres sempre menstruaram nesse Brasil e a gente não viu nenhum governo se preocupar com isso. E agora o Bolsonaro é o carrasco, porque ele não vai distribuir esse ano”, questionou Damares.

A decisão de Bolsonaro gerou debate sobre o tema, com diversas pessoas questionando as motivações da ação. Segundo o presidente, a proposta não apresentava maneiras para custear a distribuição.

Nenhum comentário

'; (function() { var dsq = document.createElement('script'); dsq.type = 'text/javascript'; dsq.async = true; dsq.src = '//' + disqus_shortname + '.disqus.com/embed.js'; (document.getElementsByTagName('head')[0] || document.getElementsByTagName('body')[0]).appendChild(dsq); })();