Zé Trovão dá 24h para análise de impeachment de ministros do STF


Caminhoneiro fez nova postagem logo após dizer que não vai mais se entregar à PF

Pouco mais de uma hora depois de publicar um vídeo avisando que não se entregaria mais à Polícia Federal, o caminhoneiro Marcos Antônio Pereira Gomes, o Zé Trovão, surge em novo vídeo nas redes sociais.

De acordo com o próprio caminhoneiro, a gravação fora feita exatamente às 17:28 desta terça-feira (7). Em local diferente do vídeo anterior, Zé Trovão informa que, nesta quarta-feira (8), será entregue no Senado um documento pedindo a determinação do impeachment dos ministros do STF.

Ele não informa exatamente quem entregará o documento, mas diz que, se o Senado não apreciá-lo em 24 horas, o presidente da República Jair Bolsonaro será “convocado” na quinta-feira (9).

– Caso o Senado não aprecie o documento que terá validade por 24 horas, na quinta-feira nos convocaremos o presidente da República para tomar a ação que lhe é cabida – garantiu o caminhoneiro.

Nenhum comentário

'; (function() { var dsq = document.createElement('script'); dsq.type = 'text/javascript'; dsq.async = true; dsq.src = '//' + disqus_shortname + '.disqus.com/embed.js'; (document.getElementsByTagName('head')[0] || document.getElementsByTagName('body')[0]).appendChild(dsq); })();