Wassef, advogado de Bolsonaro registra B.O. contra ator da Globo por ameaça
Advogado de Jair Bolsonaro disse que artista ameaçou sua vida dentro de uma
padaria
Frederick Wassef, advogado do presidente Jair Bolsonaro decidiu registrar um Boletim de Ocorrência contra o ator Armando Babaioff, da TV Globo. No documento, disse que foi ameaçado de morte pelo artista. A informação foi dada pelo portal Metrópoles.
O advogado acusou Babaioff de ter cometido crimes de injúria, calúnia, difamação e ameaça durante abordagem em uma padaria nesta terça-feira (7) em São Paulo. De acordo com Wassef, o artista fez acusações graves e disse: “Você vai morrer seu filho da p***…Você é um bandido…Você está envolvido na CPI com roubo de dinheiro público das vacinas”.
O ator, no entanto, negou qualquer crime em suas redes sociais.
– Mais uma mentira descabida desse senhor. Eu jamais ameaçaria alguém, inclusive o que foi dito por ele não procede, tenho testemunhas que podem confirmar o que aconteceu – apontou.
De acordo com o veículo, Babaioff chegou a relator o episódio nas redes sociais, mas acabou apagando sua publicação.
– Chamei de bandido e mandei tomar no ‘cy’! Veio
correndo atrás de mim – escreveu.
Nenhum comentário