Zé Trovão líder dos caminhoneiro diz que está escondido e que só se entrega no dia 07 de setembro no meio do povo, VEJA VÍDEOS



O caminhoneiro  Marco Antonio Pereira Gomes, conhecido como Zé Trovão, está em local desconhecido e não irá se entregar,e  pelo menos, até o dia 7 de setembro, quando estão marcadas manifestações de apoiadores do presidente Jair Bolsonaro a favor da democracia, da liberdade e contra o autoritarismo do STF. É o que garantiu a VEJA o advogado Levi de Andrade, responsável pela defesa do líder do movimento Brasil Verde Amarelo. “Tentaram silenciar 10 líderes, mas se esqueceram que existem 10 mil líderes que vão ás ruas no feriado da independência. A decretação da prisão vai insuflar ainda mais os manifestantes”, disse Andrade.

Em reportagem publicada nessa sexta-feira na revista VEJA Zé Trovão afirmou que “nao poderia cumprir uma ordem absurda”. 

Apesar da resistência do cliente, Levi Andrade, que também integra os movimentos bolsonaristas, garantiu que as manifestações serão pacíficas: “Em todas as cidades haverá policiais militares à paisana entre os manifestantes. Eles estão prontos para agir em caso de tumulto e entregar os desordeiros às autoridades.

A chance de uma invasão do STF ou do congresso Nacional é zero”, assegurou.

Um comentário:

  1. Nunca vi ditador de toga durar muito tempo, ainda mais uns Zés Arruelas bandidos, covardes e mal caráter como estes do Supremo, tenho nojo dessa corja. Quero a destituição de todos os Ministro q se apoderaram dessa instância do judiciário, eles não são Poder da República, se intitulam, Poder emana do Povo e eles não vem do Povo. O STF é uma repartição pública do judiciário que se intitulam Poder.
    DIA 07/09/21, queremos a destituição do STF e uma reforma no sistema, onde eles devem ser nomeados entre Juízes, Promotor e Defensor Público, com merito.

    ResponderExcluir

'; (function() { var dsq = document.createElement('script'); dsq.type = 'text/javascript'; dsq.async = true; dsq.src = '//' + disqus_shortname + '.disqus.com/embed.js'; (document.getElementsByTagName('head')[0] || document.getElementsByTagName('body')[0]).appendChild(dsq); })();