Trump elogia Bolsonaro: “Eu amo o presidente do Brasil. Ele trabalha arduamente”



Ex-presidente dos Estados Unidos elogiou Bolsonaro durante evento de boxe

O ex-presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, expressou neste sábado (11) sua admiração pelo presidente Jair Bolsonaro e não poupou elogios ao chefe do Executivo brasileiro.

Em declaração durante o evento de boxe Triller Fight Club Legends 2, na Flórida, o republicano afirmou “amar” o líder brasileiro, e disse que ele trabalha com empenho para ajudar o Brasil.

– Eu amo o presidente do Brasil, preciso falar isso. Ele e seu filhos são pessoas muito boas. E ele trabalha muito, posso garantir, trabalha arduamente para ajudar o seu povo – avaliou.

O republicano foi convidado do canal Five TV para comentar o evento de boxe, que reuniu Vitor Belfort, Evander Holyfield, Anderson Silva e Tito Ortiz. A transmissão ocorreu diretamente de um cassino, e também contava com o brasileiro Júnior Cigano, ex-campeão de UFC, nos comentários.

O momento foi compartilhado nas redes sociais por Jason Miller, ex-estrategista de comunicação de Trump, e o criador da rede social livre de censura para conservadores, GETTR.

Miller esteve no Brasil no início de setembro para divulgar a plataforma e participar da Conferência da Ação Política Conservadora, organizada pelo deputado federal Eduardo Bolsonaro (PSL).

2 comentários:

  1. Bem, é isso aí. Usaram a fraudemia para remover Trump do poder, conseguiram. Agora a mesma estratégia está em curso no Brasil. Essa fraudemia só acabará em 2023, com a saída fraudulenta de J. Bolsonaro. Anotem 13/9/21 11h47

    ResponderExcluir
  2. Carioca, isso não é previsão é leitura dos fatos

    ResponderExcluir

'; (function() { var dsq = document.createElement('script'); dsq.type = 'text/javascript'; dsq.async = true; dsq.src = '//' + disqus_shortname + '.disqus.com/embed.js'; (document.getElementsByTagName('head')[0] || document.getElementsByTagName('body')[0]).appendChild(dsq); })();