‘Quatro presidenciáveis ali e não botaram ninguém na Paulista’, ironiza Bolsonaro


Presidente ainda classificou como 'coisa ridícula' o vídeo em que o governador de São Paulo pula e dança na manifestação

O presidente Jair Bolsonaro voltou a ironizar na noite desta segunda-feira, 13, as manifestações do último domingo que pediram o seu impeachment. “Quatro presidenciáveis ali e não botaram ninguém na Paulista”, disse o mandatário a apoiadores na chegada ao Palácio da Alvorada.

Bolsonaro falou em quatro presidenciáveis, mas cinco que ambicionam o Planalto participaram: Ciro Gomes (PDT), João Doria (PSDB), Luiz Henrique Mandetta (DEM), Alessandro Vieira (Cidadania) e Simone Tebet (MDB).

O presidente ainda classificou como “coisa ridícula” o vídeo em que o governador de São Paulo, João Doria, pula e dança na manifestação.

Fazendo referência ao governo, Bolsonaro disse que recebeu “uma casa completamente desarrumada” e voltou a criticar os defensores de medidas restritivas para conter a pandemia.

Nenhum comentário

'; (function() { var dsq = document.createElement('script'); dsq.type = 'text/javascript'; dsq.async = true; dsq.src = '//' + disqus_shortname + '.disqus.com/embed.js'; (document.getElementsByTagName('head')[0] || document.getElementsByTagName('body')[0]).appendChild(dsq); })();