Promotores de Brasília pedem a prisão de nove ministros do STF



Petição foi encaminhada à Procuradoria Geral do Ministério Público Militar

Os promotores aposentados, Wilson Koressawa e Getúlio Alves de Lima, de Brasília, encaminharam uma ação à Procuradoria Geral do Ministério Público Militar. Eles pedem “a decretação imediata da prisão em flagrante ou pelo afastamento” de nove ministros do Supremo Tribunal Federal (STF).

Os alvos da representação são os ministros Dias Toffoli, Luiz Fux, Gilmar Mendes, Ricardo Lewandowski, Carmem Lúcia, Rosa Weber, Luis Roberto Barroso, Edson Fachin e Alexandre Moraes.

Apenas o ministro Kassio Nunes Marques não consta na petição.

Segundo os dois promotores, os membros do STF estão “incursos nas penas de crimes permanentes e inafiançáveis contra a ordem constitucional e o Estado Democrático de Direito”.

 LEIA TAMBÉM: Promotores de Brasília pedem a prisão de nove ministros do STF

Sucesso das manifestações dá a Bolsonaro carta branca para tomar grandes decisões

Esquerdista que ia protestar contra Bolsonaro é preso com faca, soco inglês e coquetel motolov no RJ

Aguinaldo Ribeiro deputado federal chamou de facções todos que foram para as manifestações dia 7 de Setembro

Alexandre de Moraes mandou a PF prender Zé Trovão para induzir caminhoneiros a entrar em greve e prejudicar a economia do Brasil

22 comentários:

  1. Quando vcs vão perceber o quão rídiculo é tudo isso?

    "Os promotores *aposentados* (...)
    Apenas o ministro Kassio Nunes Marques não consta na petição."

    ResponderExcluir
  2. Isso mesmo STF é bandidagem APARELHADOS pelo PT.... estão querendo ajudar com seu próprio povo..... comunismo não....

    ResponderExcluir
  3. Somente o ministro Kassio Nunes não foi nomeados por bandidos que saquearam nosso país!!!

    ResponderExcluir
  4. Será que vai ser preciso estourar uma guerra civil para os militares tomarem uma posição nesse cenário de crise que se arrasta a anos? KD a comissão da República?

    ResponderExcluir
  5. Cadê o cabo é o soldado pra prender esses ministros do STF.

    ResponderExcluir
  6. Deus é mais!!! É isso que o povo quer. Eu quero isso. Inimigos da pátria, presos. Eles podem até fugir... mas, o STF é nosso. O Brasil é nosso. #FechadoComBolsonaro

    ResponderExcluir
  7. Brasil acima de tudo , e Deus acima todos

    ResponderExcluir
  8. Imaginem se o STF tivesse deixado o nosso Presidente, governar... Imaginem... Logo no início da pandemia: 1) ele decretou estado de EMERGÊNCIA SANITÁRIA. Falou em cancelar o carnaval... foi ridicularizado, lançaram até musiquinhas idiotas, acusando-o de DITADOR. 2) Falou em fechar os Aeroportos SP/RJ/BA/CE para evitar que turistas vindo da Europa e da China (em surto da CODIV) não pudessem entrar o Brasil, isso evitaria o contágio, foi acusado de XENOFOBIA. 3) Reuniu uma equipe de médicos e infectologistas para estudar a doença, foi criado um tratamento PRECOCE com uso da HIDROXICLOROQUINA e o tratamento PREVENTIVO com a IVERMECTINA. Hoje ele é acusado pela CPI do circo de CHARLATANISMO... Se esses inimigos da nação, que montaram uma organização criminosa um escritório paralelo do crime dentro do nosso STF e dentro do Congresso, tivessem deixado nosso Presidente governar hoje não teríamos tantas mortes. Portanto essas mortes são resultado de uma guerra declarada por essa citada organização criminosa, a qual nós todos somos vítimas. O nosso STF precisa de uma limpeza, desratização, descupinização, sanitarização e higienização. Porém, não se limpa o chiqueiro com os porcos dentro. Nós Brasileiros Patriotas queremos a imediata destituição do STF, só para começar. O STF é nosso. O Brasil é nosso.

    ResponderExcluir
  9. página de bozolóides kkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E está fazendo o q aqui jumento ?

      Excluir
    2. É tão jumento que não tem coragem de colocar o nome. #emebasbipedes

      Excluir
    3. Nos livre de sua inútil presença ô jumento!!! Sai fora, seu comentário é totalmente dispensável!!! JUMENTO PETISTA!

      Excluir
  10. O que esperar de ministros indicados por políticos presos pelo maior escândalo de corrupção do país, o Petrolão. Juiz para o STF deveria ser de carreira e não indicado por presidentes.

    ResponderExcluir
  11. Intervenção militar com o Presidente no poder ,
    Voto impresso e auditável
    Dissolvição do STF
    Saneamento do Congresso Nacional

    ResponderExcluir
  12. Nois Brasileiros patriotas que somos,temos que usar o que a constituição nos assegura que é o poder exigindo a destituição desses vermes diabólicos que compoem a suprema corte de nosso país.
    Eles se sentem acima da carta magna dessa nação,usando arbitrariamente seus poderes.
    Queremos um Brasil realmente democrático para nois e nossas gerações.
    FORA STF.

    ResponderExcluir
  13. Isso é sonhar demais, o povo brasileiro se acostuma com tudo!

    ResponderExcluir

'; (function() { var dsq = document.createElement('script'); dsq.type = 'text/javascript'; dsq.async = true; dsq.src = '//' + disqus_shortname + '.disqus.com/embed.js'; (document.getElementsByTagName('head')[0] || document.getElementsByTagName('body')[0]).appendChild(dsq); })();