Luciano Hang na CPI: “Esperava perguntas inteligentes, não narrativas”


Empresário reagiu a acusações do senador Humberto Costa

Durante seu depoimento na CPI da Covid, nesta quarta-feira (29), Luciano Hang rebateu as acusações do senador Humberto Costa (PT-PE), classificando-as como “narrativas”.

Costa disse que Hang é “sócio” da morte de centenas de milhares de pessoas em decorrência da Covid-19. O senador destacou também que Hang “disseminou mentira sobre medicamentos ineficazes”.

LEIA TAMBÉM: 

Na sua oportunidade de fala, o empresário disse que esperava perguntas inteligentes do parlamentar.

– É muito triste que o senhor, como senador da República, não tenha me feito nenhuma pergunta. O senhor ficou 10 minutos falando mentiras e me acusando. Poderia ter feito perguntas inteligentes sobre a pandemia, mas só fez política – disparou.

O petista respondeu que Hang deveria “aproveitar e pedir desculpas para o Brasil por tudo que fez juntamente com o presidente Bolsonaro”.

Nenhum comentário

'; (function() { var dsq = document.createElement('script'); dsq.type = 'text/javascript'; dsq.async = true; dsq.src = '//' + disqus_shortname + '.disqus.com/embed.js'; (document.getElementsByTagName('head')[0] || document.getElementsByTagName('body')[0]).appendChild(dsq); })();