Impressionante: Bolsonaro arrasta multidão em motociata em Pernambuco terra de Lula


Presidente foi recebido por milhares de populares em Santa Cruz do Capibaribe

O presidente Jair Bolsonaro chegou na manhã deste sábado (4) em Santa Cruz do Capibaribe, em Pernambuco, para mais uma motociata promovida por apoiadores. Bolsonaro sobrevoou o local de concentração pouco antes das 10h, onde uma multidão já o aguardava. Já em terra firme, o presidente iniciou o passeio de moto cercado por apoiadores.

O ministro do Turismo, Gilson Machado, que é pernambucano, foi na garupa do presidente.

Esta é a primeira motociata de Bolsonaro no Nordeste, e a multidão que recebeu o presidente para o evento já demonstra a força do chefe do Planalto na terra do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva.

Os batedores tiveram dificuldades para abrir caminho para as motos, uma vez que a grande quantidade de apoiadores formou um corredor estreito. Muitos levaram faixas de apoio ao presidente e usaram blusa verde e amarela. Entre as mensagens podiam-se ler coisas como “eu vim de graça” e “Bolsonaro 2022”.

O trajeto de Bolsonaro pelo agreste pernambucano começa em Santa Cruz do Capibaribe, cidade conhecida como Capital da Moda, segue para Toritama, a Capital do Jeans, e termina em Caruaru.

Santa Cruz do Capibaribe sediou esta motociata porque foi a única cidade de Pernambuco que elegeu Bolsonaro no primeiro e no segundo turno das eleições de 2018.

Nenhum comentário

'; (function() { var dsq = document.createElement('script'); dsq.type = 'text/javascript'; dsq.async = true; dsq.src = '//' + disqus_shortname + '.disqus.com/embed.js'; (document.getElementsByTagName('head')[0] || document.getElementsByTagName('body')[0]).appendChild(dsq); })();