Após 26 anos no ar, Globo cancela Malhação


Mudanças na grade da emissora devem ser implementadas ao final da reprise da novela

Após mais de vinte e cinco anos no ar, a novela juvenil Malhação chegou ao fim. Em comunicado, a Globo informou que cancelou a próxima temporada inédita do folhetim e que está desenvolvendo uma nova programação para as tardes da emissora.

De acordo com o portal Uol, testes para o elenco da nova temporada da novela já haviam começado. A trama seria escrita por Eduardo e Marcos Carvalho e teria como palco uma escola na Zona Norte do Rio de Janeiro.

Em nota, a emissora informou que “o projeto inédito de Malhação que estava sendo produzido foi adiado e uma nova grade de programação para as tardes da Globo está sendo desenvolvida”.

Atualmente a Globo exibe a reprise de “Malhação: Sonhos” no horário, mas deve implementar a nova programação ao final da reprise.

LEIA TAMBÉM: 

Nenhum comentário

'; (function() { var dsq = document.createElement('script'); dsq.type = 'text/javascript'; dsq.async = true; dsq.src = '//' + disqus_shortname + '.disqus.com/embed.js'; (document.getElementsByTagName('head')[0] || document.getElementsByTagName('body')[0]).appendChild(dsq); })();