Filho de Trump: Brasil tem 2 escolhas, “liberdade ou socialismo”



Filho de Donald Trump comparou polarização na política brasileira à dos EUA

Impedido de embarcar para o Brasil por causa do furacão Ida nos Estados Unidos, Donald Trump Jr. participou do CPAC Brasil 2021, de forma remota, neste sábado (4). Em seu discurso, o filho do ex-presidente dos EUA afirmou que Brasil tem apenas duas escolhas: “socialismo ou a liberdade”.

Ele comparou a situação eleitoral brasileira com a polarização nas últimas eleições norte-americanas, e o embate entre Democratas e Republicanos.

– Vocês têm dois opostos muito grandes, acho que até maior do que a loucura que vimos aqui nos Estados Unidos no ano passado. O Brasil vai enfrentar uma questão muito parecida ano que vem. Vocês vão no caminho do socialismo ou permanecem fortemente para a liberdade? Para mim, não há nem o que pensar, mas não podemos cometer o erro de presumir que estamos em uma luta justa. O que vimos no meu país é só uma planta do que vai acontecer no Brasil – declarou.

LEIA TAMBÉM: 


Nenhum comentário

'; (function() { var dsq = document.createElement('script'); dsq.type = 'text/javascript'; dsq.async = true; dsq.src = '//' + disqus_shortname + '.disqus.com/embed.js'; (document.getElementsByTagName('head')[0] || document.getElementsByTagName('body')[0]).appendChild(dsq); })();