ENQUETE: Na sua opinião, o STF está resguardando a democracia?


Afirmação foi feita por Luiz Fux, presidente do Supremo, em pronunciamento na abertura da sessão desta quarta-feira.

Na sua opinião, o STF está resguardando a democracia?





10 comentários:

  1. O STF só Artista, um querendo aparecer mais que o outro. Lamentável .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É porque são globais, adoram uma câmara, eles precisavam trabalhar mais eno judiciário e se meter menos nos assuntos que não lhe cabem, como na administração de nosso país.

      Excluir
  2. O STF e sem dúvida uma instituição muito importante em nosso país, pois vivemos uma democracia, mas agora quanto aos integrantes eles são uma facção quê só protege bandidos é são bandidos.

    ResponderExcluir
  3. O STF e uma instituicao séria, pena quê os integrantes foram corrompidos pela ignorância,entendem da lei ao seu bel prazer!

    ResponderExcluir
  4. 5TF é um partido político,c/um único intuito tirar o presidente Bolsonaro do poder e implantar o comunismo no Brasil... Lamentável!!!

    ResponderExcluir
  5. Stf,uma instituição séria,mais com estes integrantes,bandidos,está acabando com o país

    ResponderExcluir
  6. A paciência do nosso presidente Bolsonaro é a de um monge, jamais eu deixaria as coisas chegar aonde chegou, já teria virado a mesa com o apoio que ele tem da população está mas que respaldado por todos nos brasileiros de bem, que só que o melhor para o nosso Brasil.

    ResponderExcluir
  7. STF quer mandar no Brasil. Seus íntegrantes atuais são politizados e não escondem o ódio pelo governo. Vivem de mordomias, foracda realidade...

    ResponderExcluir
  8. Qd. As ideologias política partidária adentra a corte , essa não fará mais justiça, cada um faz o que acha

    ResponderExcluir
  9. # PENA DE MORTE PRA CORJA DO STF TSE TRE CÂMARA SENADO PROCURADORES JUIZES PREFEITOS GOVERNADORES VERMES ECLODIDOS NO PODER EXCREMENTO DA ESQUERDOPATIA

    ResponderExcluir

'; (function() { var dsq = document.createElement('script'); dsq.type = 'text/javascript'; dsq.async = true; dsq.src = '//' + disqus_shortname + '.disqus.com/embed.js'; (document.getElementsByTagName('head')[0] || document.getElementsByTagName('body')[0]).appendChild(dsq); })();