Detento em saída temporária assalta casa em São Paulo, criminoso cumpre pena por matar 5 pessoas


Homem cumpre pena de mais de 30 anos por cinco homicídios

Um detento que tinha sido beneficiado pela saída temporária na última terça-feira (14) foi preso de novamente na madrugada deste sábado (18), na Zona Leste de São Paulo. Ele invadiu a casa de uma família boliviana para cometer um assalto.

De acordo com a Polícia Militar, o homem cumpre pena de mais de 30 anos por cinco homicídios. O criminoso e mais dois comparsas invadiram a casa no momento em que a família jantava. O trio roubou dinheiro, joias e o carro da família.

O veículo foi recuperado na avenida Sapopemba, e os outros bandidos conseguiram escapar.

Mais de 37 mil presos em penitenciárias do estado de São Paulo foram beneficiados com a saída temporária na última terça-feira (14). De acordo com a Lei de Execução Penal (LEP), o direito só pode ser concedido aos condenados que cumprem pena em regime semi-aberto. Os beneficiados devem retornar às prisões no próximo dia 20 de setembro, às 18h.


Nenhum comentário

'; (function() { var dsq = document.createElement('script'); dsq.type = 'text/javascript'; dsq.async = true; dsq.src = '//' + disqus_shortname + '.disqus.com/embed.js'; (document.getElementsByTagName('head')[0] || document.getElementsByTagName('body')[0]).appendChild(dsq); })();