“O policial prende, o promotor denuncia, o juiz julga. No final só o bandido pode ser candidato”


Deputado Cabo Gilberto faz postagem crítica com tom de ironia sobre quarentena aos PMs e juízes e promotores

O deputado estadual Cabo Gilberto Silva fez postagem em sua conta no Twitter em tom crítico e ao mesmo tempo com ironia ao que aconteceu na Câmara Federal nesta quarta-feira, quando os deputados aprovaram quarentena imposta aos policiais, promotores e juízes.

O texto obriga os policiais , juízes e promotores a deixaram em definitivo suas funções por período de quatro, para só depois disso poderem se candidatar.

“O policial prende um bandido, que é denunciado pelo promotor que é julgado pelo juiz… No final, dessas quatro pessoas só o bandido pode ser candidato para representar o povo. Foi assim que a maioria da Câmara dos Deputados votou ontem, dá para acreditar? Onde fica o Art. 5?”, postou o parlamentar.

FONTE: marcelojose.com.br




LEIA TAMBÉM:

Um comentário:

  1. Infelizmente a câmera Federal deste país,não está preocupado com o povo ordeiro e sim em dar privilégios a bandidos as eleições estão próximo e temos o dever como cidadão tirar estes canalhas que não representam o povo.

    ResponderExcluir

'; (function() { var dsq = document.createElement('script'); dsq.type = 'text/javascript'; dsq.async = true; dsq.src = '//' + disqus_shortname + '.disqus.com/embed.js'; (document.getElementsByTagName('head')[0] || document.getElementsByTagName('body')[0]).appendChild(dsq); })();