Brasileiros fazem motociata em Miami em apoio a Bolsonaro


                     
Cartazes contra o STF também puderam ser vistos

Neste domingo (5), em Miami, no sul da Flórida, Estados Unidos, um grupo de brasileiros fez uma motociata em apoio ao presidente Jair Bolsonaro. Os ministros do STF também foram criticados pelos manifestantes.

Foram usadas na manifestação bandeiras do Brasil e dos Estados unidos, além de camisas com o rosto de Bolsonaro estampado.

Em imagens divulgadas nas redes sociais, é possível ver adesivos em motos e carros, além de faixas e cartazes com dizeres como “nossa bandeira jamais será vermelha”, “juízes da Suprema Corte dão suporte a ladrões, corruptos e criminosos” e “Bolsonaro está certo. Parem a ditadura brasileira da Suprema Corte”.

Os atos antecedem as manifestações convocadas para terça-feira (7), data em que é comemorada a independência do Brasil. Bolsonaro já confirmou que estará presente durante a manhã na manifestação de Brasília, e durante a tarde em São Paulo.

Veja algumas imagens divulgadas sobre a motociata de Miami:

Nenhum comentário

'; (function() { var dsq = document.createElement('script'); dsq.type = 'text/javascript'; dsq.async = true; dsq.src = '//' + disqus_shortname + '.disqus.com/embed.js'; (document.getElementsByTagName('head')[0] || document.getElementsByTagName('body')[0]).appendChild(dsq); })();