Bolsonaro na ONU alcança 2º lugar nas buscas do Google no mundo



Presidente ficou atrás apenas da banda coreana BTS

As pesquisas por “discurso de Bolsonaro na ONU” cresceram 1.000% nas últimas 24 horas no Brasil, de acordo com o Google. Com isso, o presidente Jair Bolsonaro alcançou o posto de segundo assunto mais buscado ao lado da sigla ONU em todo o mundo, ficando atrás apenas da banda coreana BTS.

A presença do presidente do Brasil na Assembleia-Geral da ONU nesta terça-feira (21) também refletiu nas buscas de brasileiros por “ONU”, tendo triplicado nas últimas 24 horas. O Brasil liderou o ranking das nações que mais pesquisaram pela sigla em todo o mundo no período.

As perguntas “quem é o secretário geral da ONU?” e “por que o Brasil é o primeiro a falar na ONU?” também aparecem no ranking do mecanismo de busca.



5 comentários:

  1. Bolsonaro o melhor Presidente do Brasil, o povo de bem ama ele.

    ResponderExcluir
  2. Orgulho do nosso presidente! Firme e forte com ele!

    ResponderExcluir
  3. Foi Deus que levantou Bolsonaro em meio essa tempestade, o homem bateu o pé, e agora o Brasil é um dos países que não depende mas de ifa pra fazer vacinas, criamos nossa matéria prima própria, em outros tempos iríamos ficar pagando trilhões por décadas e a corrupção ficaria com uma fatia dessa grana, estamos no caminho certo quebramos o sistema corrupto

    ResponderExcluir
  4. Falaram tudo
    Firme com Bolsonaro, o melhor presidente do Brasil de todos os tempos.
    Os Bombeiros estão com Bolsonaro sempre.

    ResponderExcluir

'; (function() { var dsq = document.createElement('script'); dsq.type = 'text/javascript'; dsq.async = true; dsq.src = '//' + disqus_shortname + '.disqus.com/embed.js'; (document.getElementsByTagName('head')[0] || document.getElementsByTagName('body')[0]).appendChild(dsq); })();