Breaking news

Bolsonaro na ONU alcança 2º lugar nas buscas do Google no mundo



Presidente ficou atrás apenas da banda coreana BTS

As pesquisas por “discurso de Bolsonaro na ONU” cresceram 1.000% nas últimas 24 horas no Brasil, de acordo com o Google. Com isso, o presidente Jair Bolsonaro alcançou o posto de segundo assunto mais buscado ao lado da sigla ONU em todo o mundo, ficando atrás apenas da banda coreana BTS.

A presença do presidente do Brasil na Assembleia-Geral da ONU nesta terça-feira (21) também refletiu nas buscas de brasileiros por “ONU”, tendo triplicado nas últimas 24 horas. O Brasil liderou o ranking das nações que mais pesquisaram pela sigla em todo o mundo no período.

As perguntas “quem é o secretário geral da ONU?” e “por que o Brasil é o primeiro a falar na ONU?” também aparecem no ranking do mecanismo de busca.



7 comentários:

  1. Bolsonaro o melhor Presidente do Brasil, o povo de bem ama ele.

    ResponderExcluir
  2. Orgulho do nosso presidente! Firme e forte com ele!

    ResponderExcluir
  3. Foi Deus que levantou Bolsonaro em meio essa tempestade, o homem bateu o pé, e agora o Brasil é um dos países que não depende mas de ifa pra fazer vacinas, criamos nossa matéria prima própria, em outros tempos iríamos ficar pagando trilhões por décadas e a corrupção ficaria com uma fatia dessa grana, estamos no caminho certo quebramos o sistema corrupto

    ResponderExcluir
  4. Falaram tudo
    Firme com Bolsonaro, o melhor presidente do Brasil de todos os tempos.
    Os Bombeiros estão com Bolsonaro sempre.

    ResponderExcluir
  5. O mundo está com o Presidente Bolsonaro. Qdo Deus determina, ninguém nuda o percurso!!

    ResponderExcluir

'; (function() { var dsq = document.createElement('script'); dsq.type = 'text/javascript'; dsq.async = true; dsq.src = '//' + disqus_shortname + '.disqus.com/embed.js'; (document.getElementsByTagName('head')[0] || document.getElementsByTagName('body')[0]).appendChild(dsq); })();