Bolsonaro convida para motociata em Pernambuco neste sábado (4), 1ª no Nordeste



Presidente visitará única cidade pernambucana que o elegeu nos dois turnos das eleições presidenciais

O presidente Jair Bolsonaro convocou apoiadores em suas redes sociais, nesta quinta-feira (2), para a próxima motociata, evento que se tornou tradicional nos últimos meses. Será em Santa Cruz do Capibaribe, em Pernambuco. O passeio de moto acontecerá no próximo sábado (4).

Na última quarta, Bolsonaro andou de moto pelas ruas de Uberlândia, em Minas Gerais.

– No próximo sábado, vésperas do dia 7, após compromissos, [a motociata] será em Pernambuco, no nosso querido Nordeste – escreveu o presidente ao divulgar o vídeo do passeio em Uberlândia.

LEIA TAMBÉM: 

Esta será a primeira motociata de Bolsonaro no Nordeste, região tradicionalmente alinhada a partidos de esquerda, mas que, nos últimos anos, vem demonstrando apoio a políticos conservadores.

A motociata acontece em Santa Cruz do Capibaribe a convite do Moto Club Moto Cristo. A cidade foi escolhida porque foi o único município de Pernambuco que elegeu Jair Bolsonaro no primeiro e no segundo turno, em 2018.

MOTOCIATAS PELO BRASIL

Desde maio deste ano, o presidente Jair Bolsonaro tem atendido a pedidos para passear de moto por cidades brasileiras. Veja a lista dos locais que Bolsonaro já passou:

– Brasília (9 de maio de 2021);

– Rio de Janeiro (23 de maio de 2021);

– São Paulo (12 de junho de 2021);

– Chapecó (26 de junho de 2021);

– Porto Alegre (10 de julho de 2021);

– Presidente Prudente (21 de julho de 2021);

– Florianópolis (7 de agosto de 2021);

– Brasília (8 de agosto de 2021);

– Goiânia (27 de agosto de 2021);

– Uberlândia (1º de setembro de 2021).

 

Nenhum comentário

'; (function() { var dsq = document.createElement('script'); dsq.type = 'text/javascript'; dsq.async = true; dsq.src = '//' + disqus_shortname + '.disqus.com/embed.js'; (document.getElementsByTagName('head')[0] || document.getElementsByTagName('body')[0]).appendChild(dsq); })();