Alexandre de Moras determina nova prisão de Oswaldo Eustáquio, simplesmente porque ele deixou Zé Trovão participar de live em seu canal, Eustáquio foi torturado e quase ficou paraplégico última vez que foi preso a mando de Moraes


 

Novo pedido ocorre após Eustáquio realizar uma live com o caminhoneiro Zé Trovão

O ministro do Supremo Tribunal Federal Alexandre de Moraes voltou a determinar a prisão do jornalista Oswaldo Eustáquio. A Oeste, Eustáquio informou que, neste momento, está fora do país, na Cidade do México.

O novo pedido de prisão ocorre após Eustáquio realizar uma live com o caminhoneiro Zé Trovão, que estava impedido de usar as redes sociais.

O jornalista disse que foi pego de surpresa pela decisão de Moraes e que o pedido é “ilegal, imoral e inconstitucional”. Eustáquio faz uma viagem internacional a vários países.

“A partir de hoje, o Alexandre de Moraes não tem mais moral para prender mais ninguém, porque o mundo inteiro viu o seu abuso de autoridade”, afirmou.

Nenhum comentário

'; (function() { var dsq = document.createElement('script'); dsq.type = 'text/javascript'; dsq.async = true; dsq.src = '//' + disqus_shortname + '.disqus.com/embed.js'; (document.getElementsByTagName('head')[0] || document.getElementsByTagName('body')[0]).appendChild(dsq); })();