Alexandre de Moraes manda Polícia Federal deter no aeroporto ex-assessor de Trump no DF



Jason Miller estava no Aeroporto Internacional de Brasília, prestes a embarcar para os EUA

Na manhã desta terça-feira (7), o empresário e ex-braço direito do ex-presidente Donald Trump, Jason Miller, foi detido pela Polícia Federal no Aeroporto Internacional de Brasília. Ele já estava na iminência de retornar aos Estados Unidos em um jato particular. A informação é de Igor Gadelha, do Metrópoles.

A determinação partiu do ministro do Supremo Tribunal Federal (STF) Alexandre de Moraes, como parte das investigações de supostos atos antidemocráticos no Brasil. Miller, fundador da rede social Gettr, deverá prestar depoimento para esclarecer se teve participação na organização dos atos.

O empresário estava no Brasil e participou da Conferência de Ação Política Conservadora (Cpac), realizada neste final de semana, em Brasília. No domingo (5), ele foi recebido no Palácio da Alvorada pelo presidente Jair Bolsonaro e seu filho, o deputado federal Eduardo Bolsonaro.

2 comentários:

'; (function() { var dsq = document.createElement('script'); dsq.type = 'text/javascript'; dsq.async = true; dsq.src = '//' + disqus_shortname + '.disqus.com/embed.js'; (document.getElementsByTagName('head')[0] || document.getElementsByTagName('body')[0]).appendChild(dsq); })();