Absurdo! Cantora trans queima bandeira do Brasil em show. Vídeo


Plateia disparou xingamentos contra Bolsonaro durante vandalização da bandeira

A cantora transexual Tertuliana Lustosa, vocalista da banda A Travestis, ateou fogo contra a bandeira do Brasil durante um show realizado em Feira de Santana, a 100 quilômetros de Salvador, na Bahia, neste domingo (26).

Em um vídeo divulgado no Twitter pela própria banda, a artista usa um isqueiro para incendiar a bandeira brasileira. Enquanto isso, a plateia dispara xingamentos contra o presidente Jair Bolsonaro: “Ei, Bolsonaro, vai tomar no c*”, grita o público. A percussionista da banda dá o ritmo durante a gritaria.

LEIA TAMBÉM: 

– Ontem tivemos um show lendário em Feira de Santana. Não sei explicar a emoção que é poder trocar com vocês arte, política e vida – diz a legenda do vídeo.

O vereador Carlos Bolsonaro também compartilhou as cenas de vandalismo em suas redes sociais.

– Eis mais um dos inúmeros exemplos que dispensa comentários sobre a oposição política que o país enfrenta. Creio não precisar entrar em detalhes após assistir ao vídeo. A escolha é dos senhores – escreveu Carlos.

O senador Flávio Bolsonaro usou o vídeo para fazer um questionamento aos seguidores.

– Qual o futuro do Brasil com essa gente? E você, de que lado está? – perguntou.


Nenhum comentário

'; (function() { var dsq = document.createElement('script'); dsq.type = 'text/javascript'; dsq.async = true; dsq.src = '//' + disqus_shortname + '.disqus.com/embed.js'; (document.getElementsByTagName('head')[0] || document.getElementsByTagName('body')[0]).appendChild(dsq); })();