Absurdo! Cantora trans queima bandeira do Brasil em show. Vídeo
Plateia disparou xingamentos contra Bolsonaro durante vandalização da bandeira
A cantora transexual Tertuliana Lustosa, vocalista da banda A Travestis, ateou fogo contra a bandeira do Brasil durante um show realizado em Feira de Santana, a 100 quilômetros de Salvador, na Bahia, neste domingo (26).
Em um vídeo divulgado no Twitter pela própria banda, a artista usa um isqueiro para incendiar a bandeira brasileira. Enquanto isso, a plateia dispara xingamentos contra o presidente Jair Bolsonaro: “Ei, Bolsonaro, vai tomar no c*”, grita o público. A percussionista da banda dá o ritmo durante a gritaria.
LEIA TAMBÉM:
– Ontem tivemos um show lendário em Feira de Santana. Não sei explicar a emoção que é poder trocar com vocês arte, política e vida – diz a legenda do vídeo.
O vereador Carlos Bolsonaro também compartilhou as cenas de vandalismo em suas redes sociais.
– Eis mais um dos inúmeros exemplos que dispensa comentários sobre a oposição política que o país enfrenta. Creio não precisar entrar em detalhes após assistir ao vídeo. A escolha é dos senhores – escreveu Carlos.
O senador Flávio Bolsonaro usou o vídeo para fazer um questionamento aos seguidores.
– Qual o futuro do Brasil com essa gente? E você,
de que lado está? – perguntou.
Eis mais um dos inúmeros exemplos que dispensa comentários sobre a oposição política que o país enfrenta. Creio não precisar entrar em detalhes após assistir o vídeo. A escolha é dos senhores: pic.twitter.com/N6EbOFh2pR
— Carlos Bolsonaro (@CarlosBolsonaro) September 27, 2021
Nenhum comentário