7 de setembro: Na Inglaterra também terá atos pró-Bolsonaro



Concentração será em dois pontos da capital britânica

As manifestações em apoio ao governo Bolsonaro, no dia 7 de setembro, não se restringirão às cidades brasileiras. Em Londres, apoiadores do presidente na capital da Inglaterra também estão organizando atos para o Dia da Independência, sob o comando dos grupos Chega de Censura e a Great Brasil Team.

Por meio das redes sociais, os grupos pró-Bolsonaro no país europeu estão convocando manifestantes a comparecerem, no início da tarde do dia 7, à frente do Consulado Brasileiro em Londres e, no final da tarde, diante da Embaixada do Brasil na capital britânica.

Recursos estão sendo arrecadados por meio de transferências via PIX, cuja chave é divulgada nas páginas. De acordo com a organização, até mesmo estrangeiros estão contribuindo.

– O mundo vai se surpreender com a quantidade de patriotas que estão se levantando pela liberdade – declarou Rafael Moreno, um dos promotores do movimento, cujo lema é “Pela Liberdade do Brasil”.

Um comentário:

  1. Coisa linda!! Os Brasileiros querem mostrar, o quanto essa mídia está errada!!

    ResponderExcluir

'; (function() { var dsq = document.createElement('script'); dsq.type = 'text/javascript'; dsq.async = true; dsq.src = '//' + disqus_shortname + '.disqus.com/embed.js'; (document.getElementsByTagName('head')[0] || document.getElementsByTagName('body')[0]).appendChild(dsq); })();