Uma semana após Roberto Jefferson protocolar pedido de impeachment contra Barroso, Alexandre de Moraes se vinga e manda PF prender ex-deputado
O ex-deputado e atual presidente do PTB, Roberto Jefferson, foi preso em operação da Polícia Federal (PF) na manhã desta sexta-feira (13), como parte do chamado inquérito da milícia digital que é inconstitucional e ilegal, uma continuidade da investigação dos atos antidemocráticos.
Roberto Jefferson foi preso 7 dias após entrar com pedido de impeachment contra BARROSO, essa foi a maneira do STF retaliar o ex-deputado.
A determinação da prisão preventiva partiu do ministro do Supremo Tribunal Federal (STF), Alexandre de Moraes, que atendeu a um pedido da própria PF. Jefferson é acusado de participar de um grupo digital que seria organizado para realizar ataques a ministros do STF e instituições.
Moraes também ordenou o bloqueio de conteúdos postados por Jefferson nas redes sociais, além da apreensão de armas e acesso a mídias de armazenamento.
Pedido de Impeachment contra Barroso foi protocolado nesta sexta-feira dia 6 de Agosto
Nesta sexta-feira (6), o presidente nacional do PTB, Roberto Jefferson, protocolou no Senado Federal um pedido de impeachment contra o ministro do Supremo Tribunal Federal (STF) e presidente do Superior Tribunal Eleitoral (TSE), Luís Roberto Barroso.
Segundo Jefferson, Barroso está exercendo atividade político-partidária e procede de modo incompatível com a honra, dignidade e decoro das suas funções.
– O ministro ora denunciado tem atuado e se manifestado ostensiva e intensivamente contra a adoção do voto impresso no país, utilizando-se do cargo que ocupa para descredibilizar o voto impresso, que é objeto de debate no Congresso Nacional, órgão que detém a competência para tratar da temática. O denunciado tem construído publicamente uma narrativa de que o voto impresso e auditável seria um facilitador do cometimento de fraudes – argumenta.
O documento protocolado por ele tem 332 páginas.
LEIA TAMBÉM:
Vejo que o judiciário está saindo do sua direcionamento para QUERE impor a democracia nós que Samos o povo estamos de platéia vendo tudo que o presidente não pode exercer a função que a ele foi dado.
ResponderExcluirEsta certíssimo o Roberto Jeferson e eu e a maioria da população brasileira faria o mesmo se pudéssemos ,pois ele está exagerando fora das suas funções, se metendo em outros poderes, é isto é inconstitucional ,pois ele está agindo como se estivesse no regime de monarquia e que ele é o rei,
ResponderExcluirAprovado Roberto Jefferson , estamos contando com isto .
ResponderExcluirParabéns grande Roberto Jefferson! Mais que apoiado de tirar esse tirano da democracia!
ResponderExcluirParabéns Roberto Jefferson
ResponderExcluirBolsonaro 2022. Vamos acabar com essa magia maldita que se instalou no país
ResponderExcluir*mafia
ResponderExcluirIsso tem um nome e condinome vil e covarde: CORPORATIVISMO DE ATIVISMO POLITIQUEIRO.
ResponderExcluir