URGENTE: Dirceu diz que facada em Bolsonaro foi “um erro nosso”. VÍDEO!

Durante entrevista a um canal do YouTube em maio, o ex-ministro e revolucionário José Dirceu (PT) falou em “erro nosso” ao se referir à facada em Jair Bolsonaro. O então candidato recebeu, em setembro de 2018, um golpe à faca do militante do PSOL Adélio Bispo.

https://supergreenoriginal.com/?mcr=AGD17152238

“A adesão ao bolsonarismo foi para nos tirar do poder, porque nós íamos ganhar a eleição de 2018 se a Dilma governasse até o final do governo dela, se o Lula fosse candidato em 2018, aliás ele venceria em 2018 com tudo o que aconteceu ou em liberdade elegeria o Haddad… a possibilidade era grande, poderia acontecer qualquer fato que impedisse isso, ou erros nossos, como foi a facada em Bolsonaro, ou como foi a decisão do Fachin, né. As coisas imprevisíveis da política.”

Confira o trecho original do vídeo:

A fala de José Dirceu foi comentada no Boletim da Manhã desta quarta-feira (18). O analista político Carlos Dias cobrou explicações do que ele quis dizer com a expressão “erro nosso”, ressaltando que a Justiça no Brasil está desbalanceada.

“Por que a paralisação do inquérito em relação à investigação do então candidato Jair Bolsonaro e isso agora não consegue ser um gatilho para acelerar o processo de investigação? Por que não perguntaram a ele o que ele quis dizer de fato com ‘erro nosso’, literalmente expresso, ‘erro nosso’ da facada no Bolsonaro. 

LEIA TAMBÉM: 

A gente percebe claramente que é uma justiça desbalanceada, alguns podem falar o que quiser, podem até se auto incriminar e nada acontece. Agora se você desliza numa palavra aqui ou, de repente, alguma interpretação pode ser dada de maneira diferente do seu contexto, do que se tentou imprimir no seu comentário, você é indiciado”, destacou.

Assista aos comentários da notícia:

3 comentários:

  1. Quem tem sua boca fala o que quer. Pois esse José Dirceu é um esquerdista doente.

    ResponderExcluir
  2. Esse infeliz do José Dirceu está por trás da tentativa de assassinato do presidente Bolsonaro.

    ResponderExcluir

'; (function() { var dsq = document.createElement('script'); dsq.type = 'text/javascript'; dsq.async = true; dsq.src = '//' + disqus_shortname + '.disqus.com/embed.js'; (document.getElementsByTagName('head')[0] || document.getElementsByTagName('body')[0]).appendChild(dsq); })();