Bolsonaro diz que vai agir em 7 de setembro sob desejo do povo; "Eu só posso fazer algo se vocês assim o desejarem", disse o presidente



"Eu só posso fazer algo se vocês assim o desejarem", disse o presidente

O presidente Jair Bolsonaro sugeriu nesta sexta-feira (20) que pode tomar providências a partir de pedidos feitos por apoiadores nas manifestações marcadas em 7 de setembro.

– Teremos uma fotografia para o mundo no dia 7 do que vocês querem. Eu só posso fazer alguma coisa se vocês assim o desejarem – afirmou Bolsonaro a apoiadores na porta do Palácio da Alvorada, sem especificar quais demandas estaria disposto a atender.

Com o desfile cívico-militar de 7 de setembro cancelado, Bolsonaro repetiu nesta sexta que estará nas manifestações e confirmou que fará um discurso.

– Pretendo usar a palavra, mas não uma palavra de ameaça – afirmou o chefe do Executivo, que reforçou que ninguém precisa se “preocupar”, já que a população que o apoia é ordeira, pacífica e patriota.

*AE

LEIA TAMBÉM: 

Nenhum comentário

'; (function() { var dsq = document.createElement('script'); dsq.type = 'text/javascript'; dsq.async = true; dsq.src = '//' + disqus_shortname + '.disqus.com/embed.js'; (document.getElementsByTagName('head')[0] || document.getElementsByTagName('body')[0]).appendChild(dsq); })();