Sergio Reis será preso por Alexandre de Moraes nas próximas 72 horas, simplesmente por convocar caminhoneiros para protesto, diz a imprensa


O cantor Sérgio Reis surgiu divulgou vídeo organizando manifestação legítima e democrática dos caminhoneiros contra a perseguição do STF e em favor do voto impresso, e bastou só isso para ele entrar na lista de perseguição de Alexandre de Moraes e pode ser preso a exemplo do que aconteceu com Roberto Jefferson que foi preso ilegalmente por Alexandre de Moraes.

 Um dos maiores cantores da música brasileira, o sertanejo Sérgio Reis, pode ser preso a qualquer momento por ordem de Alexandre de Moraes do Supremo Tribunal Federal. Isso porque, em uma série de vídeos, ele teria feito convocações para manifestação contra as perseguições do STF e pelo voto impresso e bastou isso para o acusarem de ameaças explícitas à democracia brasileira e à democracia brasileira e à mais alta corte do judiciário do país.

 LEIA TAMBÉM: 

Sérgio Reis teve uma reunião com empresários do agronegócio e caminhoneiros, com quem discutiu uma enorme manifestação. “Nós vamos parar 72 horas. Se não fizer nada, nas próximas 72 horas ninguém anda no país. Vai parar tudo. Não é só Brasília, é o país”, disse o cantor na reunião, que vem sendo acusada de ter um tom golpista.

Sérgio Reis detonou com as instituições “Nada nunca foi igual ao que vai acontecer. Se eles [os ministros do STF não atenderem ao nosso pedido, a cobra vai fumar”, disse o defensor do presidente Jair Bolsonaro. “Estamos fazendo um movimento para salvar o nosso pedido, a cobra vai fumar”, disse o patriota. “Estamos fazendo um movimento para salvar o nosso país. Queremos fazer um movimento clássico, sem agressões, sem nada”, disse Sérgio Reis em um vídeo.



19 comentários:

  1. Só Deus pode nos derrubar...Sérgio Reis , Bolsonaro...o povo está com vcs

    ResponderExcluir
  2. O cabeça de ovo vai ter que prender o Brasil inteiro.porque todos vão para

    ResponderExcluir
  3. O POVO tem que partir pro tudo ou nada. Chegou a hora e a hora é essa.

    ResponderExcluir
  4. STF é o câncer do Brasil ! Malditos

    ResponderExcluir
  5. Inflamar o povo contra as instituições, como pedir fechamento do STF, é crime.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Crime é vc ver tudo oq está acontecendo e continua com essa bunda gorda na cadeira.

      Excluir
    2. Os maiores criminosos do Brasil estão soltos e usufruindo do dinheiro roubado do Povo Brasileiro , prá quem devemos pedir que a Justiça seja feita .

      Excluir
    3. Crime é soltar bandidos julgados e condenados...
      Vai para Cuba esquerdista!!

      Excluir
  6. Cabeça de ovo, Sua hora está chegando

    ResponderExcluir
  7. Terão que prender mais de 50 milhões de cidadãos espalhados pelo Brasil!
    Dia 07/09 eu vou!

    ResponderExcluir
  8. O STF se transformou em um verdadeiro partido político da China.

    ResponderExcluir
  9. Dia 07 em Brasília, eu e minha família, estaremos lá!

    ResponderExcluir
  10. Feliz é a nação cujo Deus é o Senhor.
    Deus salve essa nação, dê sabedoria para nossos governantes.



    ResponderExcluir
  11. Um bando de vagabundo cheios de culpa e sem princípios. Temos que lutar para mudar a constituição sim

    ResponderExcluir
  12. STF Dias contados esses vermes não nós representa...

    ResponderExcluir
  13. O que não entra na minha cabeça . Como tem gente cega desse jeito . Ainda tem coragem de defender o STF e chama aqui de constituição..,STF e o caralho cambada de vagabundos

    ResponderExcluir
  14. Vamos que vamos, não podemos ter medo de cadeia, cadeia não é eterna, vamos acabar com essa patifaria sistêmica e comunista, vão ter que prender todo mundo

    ResponderExcluir
  15. Estou achando que com a prisão de Sérgio Reis não vai dar para edperar o dia 7 de setembro não, estão passando dos limites. Vamos ter que antecipar as coisas se não até lá não vai sobrar ninguém solto.

    ResponderExcluir

'; (function() { var dsq = document.createElement('script'); dsq.type = 'text/javascript'; dsq.async = true; dsq.src = '//' + disqus_shortname + '.disqus.com/embed.js'; (document.getElementsByTagName('head')[0] || document.getElementsByTagName('body')[0]).appendChild(dsq); })();