'Se Pátria for ultrajada, lutaremos sem temor', afirma Bolsonaro


Em meio ao aumento da crise institucional entre Poderes, chefe do Executivo citou trecho de música do Exército em cerimônia

Em meio ao aumento da crise institucional entre os Poderes Executivo e Judiciário, o presidente Jair Bolsonaro (sem partido) citou trecho de uma música do Exército Brasileiro e disse que “se a Pátria for um dia ultrajada, lutaremos sem temor”.

LEIA TAMBÉM: 


 

“Vem também uma parte de uma canção conhecida por todos: 'A paz queremos com fervor, a guerra só nos causa dor. Porém, se a Pátria amada for um dia ultrajada, lutaremos sem temor'. Quando assumi a Presidência, entreguei na mão de Deus a minha vida. Tudo farei para garantir, com todo respeito aos médicos, um bem mais sagrado que a nossa própria vida, que é a nossa liberdade”, afirmou.

Assista ao vídeo com a citação de Bolsonaro:

A declaração de Bolsonaro ocorreu nesta quinta-feira (5) durante pronunciamento na cerimônia de entrega de medalhas de Ordem do Mérito Médico e Mérito Oswaldo Cruz.

Durante seu pronunciamento, Bolsonaro contou episódios vivenciados, entre eles, o atentado que sofreu em Juiz de Fora (MG), na campanha eleitoral de 2018. “O que fica disso tudo é uma passagem bíblica que eu quero resumir: nada temeis, nem mesmo a morte, a não ser a morte eterna”, suspira.

“Isso marca a gente, faz a gente ter coragem para decidir questões que interessam a 210 milhões de brasileiros. Hoje eu me considero um médico da liberdade no Brasil”, completou.

FONTE: R7.COM


Nenhum comentário

'; (function() { var dsq = document.createElement('script'); dsq.type = 'text/javascript'; dsq.async = true; dsq.src = '//' + disqus_shortname + '.disqus.com/embed.js'; (document.getElementsByTagName('head')[0] || document.getElementsByTagName('body')[0]).appendChild(dsq); })();