PM se ajoelha e faz carinho em menina atropelada para acalmá-la. Vídeo



Cena comoveu pedestres que presenciaram acidente

Um policial militar deu um show de humanidade, nesta semana, ao presenciar o atropelamento de uma criança de 7 anos, em Goiânia. Um vídeo que circula nas redes sociais mostra o momento em que o sargento Marcelo Marinho de Oliveira se ajoelha ao chão, ao lado da criança, para conversar e tentar acalmá-la, enquanto o socorro não chegava.

A criança, que estava acompanha da mãe, foi atropelada por uma moto enquanto atravessava a faixa de pedestres.

LEIA TAMBÉM: 


 

– O atropelamento aconteceu na nossa frente. Ela estava nervosa, sentia dores na cabeça e no tórax, logo liguei para os bombeiros. Estava conversando com ela para que não dormisse. Contei histórias, perguntei onde ele estudava, aí foi acalmando – disse o PM ao portal G1.

Segundo o Corpo de Bombeiros, a menina foi socorrida com escoriações e se queixando de dor. Já a mãe da criança teve apenas ferimentos leves, assim como o piloto da moto.

De acordo com a PM, o motociclista afirmou não ter visto mãe e filha atravessando, já que atingiu as duas logo após um ônibus passar. Ele permaneceu no local e prestou socorro às vítimas e, por isto, não levado para a delegacia.

 

Nenhum comentário

'; (function() { var dsq = document.createElement('script'); dsq.type = 'text/javascript'; dsq.async = true; dsq.src = '//' + disqus_shortname + '.disqus.com/embed.js'; (document.getElementsByTagName('head')[0] || document.getElementsByTagName('body')[0]).appendChild(dsq); })();