Petistas jogam bomba de fumaça em militares durante desfile de tanques de guerra



Partido dos Trabalhadores disse que não orientou nenhum protesto durante o evento

Na manhã desta terça-feira (10), manifestantes vestindo camisas do Partido dos Trabalhadores atiraram bombas de fumaça vermelha contra os militares no desfile de veículos blindados e armamentos da Força de Fuzileiros da Esquadra, em Brasília.

Ao portal Metrópoles, a assessoria de comunicação do PT afirmou não ter orientado nenhum tipo de protesto durante o desfile.

LEIA TAMBÉM: 




A sigla, porém, lamentou a prisão de um apoiador conhecido como Trom Petista. De acordo com a Polícia Militar do Distrito Federal, o militante foi levado à delegacia por resistência, após entrar na frente de um tanque, para tentar impedir o desfile.

– Nossa solidariedade ao Trom Petista, preso por se manifestar contra um governo fascista – disse o PT em suas redes sociais.

Momentos depois, o partido anunciou que o músico foi liberado da 5ª DP.

O evento desta terça-feira marcou a entrega do convite da demonstração operativa, que ocorrerá no próximo dia 16, ao presidente Jair Bolsonaro. Apesar de a oposição acusar o desfile de ser uma forma de intimidação aos deputados pela votação da PEC do voto auditável, a Marinha negou a alegação e disse que o evento já estava marcado antes da pauta do Congresso.




6 comentários:

  1. Precisamos do voto impresso em 2022 pra salvar o Brasil do comunismo.

    ResponderExcluir
  2. Porque será que os políticos, o STF, e a imprensa comprada não querem voto impresso? É medo de perder a bocona?

    ResponderExcluir
  3. Essa raça petista provoca e depois se faz de vítima. PT nunca mais!!

    ResponderExcluir
  4. Esses esquerdistas atrapalham em todos o lugares e em tudo que colocam a mão.

    ResponderExcluir
  5. É notório q este música é um doente, sua atitude não é de uma pessoa normal. Quanto ao PT eu, com toda sinceridade, acredito q seja uma OrCrim, deve ser extinta e dissolvida. Lamento, mas é assim que se comportam.

    ResponderExcluir

'; (function() { var dsq = document.createElement('script'); dsq.type = 'text/javascript'; dsq.async = true; dsq.src = '//' + disqus_shortname + '.disqus.com/embed.js'; (document.getElementsByTagName('head')[0] || document.getElementsByTagName('body')[0]).appendChild(dsq); })();