Pastor Claudio Duarte convida fiéis para manifestação do dia 7 de setembro: ‘Já já nós não vamos poder falar mais nada dentro de uma igreja’


Em vídeo, pastor Claudio Duarte chamou fiéis para manifestação do dia 7 de setembro

Em um vídeo, que ganhou destaque nas redes sociais, o pastor Claudio Duarte faz um alerta aos cristãos brasileiros. No conteúdo, ele destaca a importância da liberdade e da democracia, e faz um apelo para que o povo participe da manifestação programada para o dia 7 de setembro.

Duarte falou ainda sobre a prisão do presidente do PTB, Roberto Jefferson.

– Indica que qualquer pessoa, daqui a uma fração de tempo, que expor sua opinião de forma contrária em um país que se diz democrático vai ser preso. (…) Nós estamos a beira de uma revolução. Nós estamos à beira de uma guerra civil. (…) É importante nos posicionarmos porque não dá mais. Já já nós não vamos poder falar nada mais dentro de uma igreja.

O conteúdo foi compartilhado por muitas pessoas, incluindo a deputada federal Carla Zambelli, nesta terça-feira (17). Ela destacou que “essa liberdade depende da nossa união e ação”.

LEIA TAMBÉM: 

Nenhum comentário

'; (function() { var dsq = document.createElement('script'); dsq.type = 'text/javascript'; dsq.async = true; dsq.src = '//' + disqus_shortname + '.disqus.com/embed.js'; (document.getElementsByTagName('head')[0] || document.getElementsByTagName('body')[0]).appendChild(dsq); })();