Para pobres não se aproximarem, governador do Ceará manda fechar praia para Lula tomar banho com namorada. VÍDEO!



Durante sua passagem pelo Ceará, o ex-presidiário Luiz Inácio Lula da Silva aproveitou para tomar um banho de mar ao lado da sua noiva, Janja. Para ter mais sossego, contou com ajuda de dois guardas e 20 policiais cearenses, que isolaram 500 metros da faixa de areia da praia de Picos, em Icapuí, a 200 quilômetros de Fortaleza.

De acordo com informações da revista Veja, o trânsito de moradores e de turistas foi proibido enquanto o ex-presidente estava aproveitando o dia. Foi nessa praia que a foto em que ele aparece de sunga ao lado da amada foi tirada. O registro viralizou nas redes sociais.

O fechamento de parte da praia foi confirmada a revista por moradores e donos de hotéis que ficam na região. O governador do Ceará, o petista Camilo Santana, tem uma casa em Picos. Foi lá onde Lula pernoitou antes de seguir sua agenda por outros estados nordestinos.

A assessoria do governador do Ceará nega que a praia tenha sido fechada para moradores e turistas. “O que existe nas praias do Ceará é a fiscalização para evitar o tráfego de veículos em faixas de areia, como forma de preservar a integridade dos banhistas, conforme prevê a legislação”.

2 comentários:

  1. Que piada!!! Esses merdas desses comunistas se protegem

    ResponderExcluir
  2. Ele deveria ir a praia em cuba! Pois lá estaria sossegado no sistema de governo que gosta e acha que tem chance de incubar aqui no Brasil!
    Isto é lixo! E como sabemos, o mar através da maré sempre joga lixo para fora, ficando na orla marítima!
    Com certeza esses policiais, que fecharam a praia foi para proteger os turistas e moradores de um lixo com alto índice de contaminação.
    Este lixo não merece estar se banhando onde pessoas honestas estejam inseridas! Pois ele putrificará o ambiente, tornando nocivo a visitação popular.

    ResponderExcluir

'; (function() { var dsq = document.createElement('script'); dsq.type = 'text/javascript'; dsq.async = true; dsq.src = '//' + disqus_shortname + '.disqus.com/embed.js'; (document.getElementsByTagName('head')[0] || document.getElementsByTagName('body')[0]).appendChild(dsq); })();