Padre deputado do PT zomba de abuso sexual sofrido pela ministra Damares e ainda fez piada com Nome de Jesus



Parlamentar é padre e, ainda assim, fez piada com o nome de Jesus

A ministra da Mulher, da Família e dos Direitos Humanos, Damares Alves, expôs nas redes sociais um comentário maldoso feito pelo deputado Padre João (PT-MG). Ao criticar o governo federal, o parlamentar citou o relato feito por Damares sobre seu encontro com Jesus Cristo em uma goiabeira.

– Bolsonaro está perdido: inflação, desemprego, fome, [o] preço dos combustíveis não para de subir, [a] tarifa de luz disparou; agora ele apresentou solução pra o problema: vai orar. Guedes não é mais o “posto Ipiranga”, e sim Malafaia, Edir Macedo e Valdemiro Santiago. Jesus da goiabeira – escreveu o deputado.

Em seu Instagram, Damares fez questão de expor a publicação e dar uma resposta contundente.

– O ódio deles contra as meninas e meninos abusados é estarrecedor. É deprimente. É triste e imoral! Um parlamentar que deveria estar trabalhando, deveria perder menos tempo estimulando o ódio e focar em unir forças para defender a infância! – escreveu.

A ministra também respondeu à publicação no próprio Twitter do parlamentar, onde recebeu apoio de seguidores e pessoas que consideraram o comentário do padre “infeliz”.

– O senhor parlamentar, por um acaso, está zombando de minha experiência com Jesus na infância, após um período de dor e sofrimento? Seu desprezo por uma criança abusada é uma opção sua, mas um padre zombar do Senhor Jesus é inadimissível. Que Deus tenha misericórdia de sua alma!

LEIA TAMBÉM: 

Nenhum comentário

'; (function() { var dsq = document.createElement('script'); dsq.type = 'text/javascript'; dsq.async = true; dsq.src = '//' + disqus_shortname + '.disqus.com/embed.js'; (document.getElementsByTagName('head')[0] || document.getElementsByTagName('body')[0]).appendChild(dsq); })();