No Pará, Bolsonaro participa de evento na Assembleia de Deus


"Temos um governo que respeita a Constituição", destacou o presidente

Nesta quarta-feira (18), o presidente Jair Bolsonaro participou do Centenário da Convenção Interestadual de Ministros e Igrejas Evangélicas Assembleia de Deus, em Ananindeua, no Pará. Seu discurso foi transmitido ao vivo pela TV Brasil.

– Hoje, nós podemos dizer que temos um presidente da República que acredita em Deus, que respeita seus militares, que defende a família e deve lealdade ao seu povo.

Ele listou dificuldades provocadas pela pandemia da Covid-19 e destacou que o governo não fechou as igrejas.

– Com fé, com vontade, nós podemos superar esses obstáculos. O governo tem se esforçado e muito. Temos um governo que respeita a Constituição. (…) Vocês têm um presidente que fala a verdade, acima de tudo; um governo que não engana o seu povo – declarou.

Bolsonaro disse que o advogado-geral da União André Mendonça, indicado à vaga no Supremo Tribunal Federal (STF), se comprometeu a iniciar as sessões da Corte com uma oração.

– Fiz um pedido para ele, ou melhor, uma missão eu dei para ele. E ele se comprometeu que irá cumpri-la. Toda primeira sessão da semana, no Supremo Tribuna Federal, ele pedirá a palavra e iniciará os trabalhos após uma oração. Podem ter certeza: Deus se fará mais presente naquela instituição. Onde entra a palavra de Deus, entra a harmonia, entra a paz, entra a prosperidade.

Um comentário:

'; (function() { var dsq = document.createElement('script'); dsq.type = 'text/javascript'; dsq.async = true; dsq.src = '//' + disqus_shortname + '.disqus.com/embed.js'; (document.getElementsByTagName('head')[0] || document.getElementsByTagName('body')[0]).appendChild(dsq); })();